So Many Stars...

A madrugada está cheia de sonhos... tantos sonhos... qual deles é o meu? Um deles, dentre todos os sonhos, tem que ser o certo pra mim!
Quando há um sonho para cada estrela, e há, oh, TANTAS estrelas, tantas estrelas!...

O vento está cheio de canções... tantas canções... qual delas é a minha? Uma delas, dentre todas as canções, tem que ser a certa pra mim!
Quando há uma canção para cada estrela, e há, oh, TANTAS estrelas, tantas estrelas!...

Sozinhos, os dias incontáveis, as noites intermináveis que eu sempre busquei. Tantos olhos, tantos corações, tantos sorrisos... qual deles escolher? Qual caminho seguir? Como direi, como saberei?

Entre -oh - tantas estrelas, TANTAS ESTRELAS...

(Livremente inspirado em "So Many Stars", de Sérgio Mendes, Alan Bergman e Marilyn Bergman)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...