Tom NewsFlash!

Boa tarde/Boa noite, pessoas que acompanham este cantinho embolorado e empoeirado (atchim!... snif...)!
Espero que estejam todos muito bem, obrigado!
Vim aqui tirar a poeira e as teias de aranha, escrevendo mais um post medíocre e cheio de ironias pretensiosas falando coisas que 90% dos blogueiros medíocres fazem - falar dos eventos desinteressantes de suas vidas idem.
  • Estou um tanto atarantado e aperreado com o mestrado... já começaram as inscrições para o mestrado da MDU, e não há muitos sinais de que eu serei aceito por algum orientador... tenho medo... tenho muito medo...
  • Minha carteira profissional definitiva chegou, finalmente! Agora, posso dizer que sou um arquiteto e urbanista habilitado para trabalhar! Só falta um trabalho!
  • Idas ao cinema... bons filmes... idas à loja de cds... boas aquisições... no próximo post, detalharei alguns... e aguardem uma resenha no Culture Rangers!
  • Mas posso falar agora, neste momento que foi um feliz encontro com Diva, Izabelly e Fabinho Cotó no Cine farol para assistir...

    Passei SEMANAS tentando marcar com uma grande galera. Houve uma resposta, mas um imprevisto - culpa do cinema, que cancelou a sessão programada - acabou por levar a uma nova marcação (ambas foram fora do meu controle. Me disponibilizei aos horários de todos). Enfim... grande parte não foi (né, Thiago Henrick? Né, Marquinhos?, Né, Maria Fernanda? Né, Rodrigo do Cavaco? Né, Flávia Laís? Né, Leonel? Né, Andy? Né, Giovanni?) - ironicamente, a parte que decidiu o dia e a sessão... Pois PERDEEEEEEEEEEEEEEERAM!!!
  • Algo que sempre notei é que eu raramente ando em sintonia com o mundo: quando o mundo está feliz, eu estou triste e carente; quando o mundo está triste e carente, é que eu estou feliz - e viro psicólogo do mundo. Mas o triste da situação é quando AMBOS estamos tristes, capisbaixos e carentes...
  • Como andei relapso... o Cantinho completou quatro anos de existência - a estréia na UOL foi em 13/09/2004 -, e eu deixei passar em branco...
  • Curiosidade sobre o Tom: Tom não gosta de massagens - nem de fazer, nem de receber.
Bem, acho que é isso, por ora... mais informações num de nossos plantões durante a programação.
Grande abraço, e até lá!

Ficha técnica sobe ao som de "Does Your Mother Know?", Christine Baranski




ps: não explicarei o post anterior, galera...

Comentários

  1. Tipo assim, falar do casamento que fomos e colocar fotos roubando os docinhos ninguém faz isso RUM uahuahuahuahuahuahu. Beijo Tom, parabéns bloguinho do Tom

    ResponderExcluir
  2. Não sei do que você está falando...
    Beijo, Jana!

    ResponderExcluir
  3. Tow te add nos meus favoritos!!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Galera q não foi: perderam mesmo!!! Perderam de levar um murrinho do Tom, tamanha era a empolgação dele com o filme... não posso falar mta coisa do filme, pois fiquei metade da sessão CAOLHA!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjaummmm TOM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso, jogue em mim a culpa pelo seu déficit de atenção... E não fui eu quem bateu em você, foi B-Lí!!! HUNF!

    ResponderExcluir
  6. FOI VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tom!
    E o que você achou do "Mamma Mia"?! Eu simplesmente amei! Por dois ótimos motivos: ABBA e Meryl! ;-)
    Vou te contar uma coisa: aqui em Sampa, na estréia, a sala de exibição tava lotada! Gente de várias idades - provavelmente gerações de fãs do ABBA! - e, não acreditas: as pessoas gesticulavam e CANTAVAM cada vez que uma nova "musga" se punha a tocar na película!
    Nunca que vi algo parecido numa sessão de cinema! Achei o máximo!
    Verdadeiramente!
    Não sei se o povo daí empolgou da mesma forma, mas aqui foi sucesso!
    Abraço!
    :c)

    ResponderExcluir
  8. Mamma Mia! AAAAAAAA! To doido pra ver!!! Esse filme não chegou aqui em mangoesville ainda... como pode.
    Gostei do seu blog, virei mais vezes!

    ResponderExcluir
  9. hehehehe...
    Esquecer os amigos? Jamais! Em compensação, o Aqueta velho inventou de fazer pós-graduação e está ASSOBERBADO... Também ando meio relapso...
    VaLeU!

    ResponderExcluir
  10. Tom obrigado pela visita por lá...sinta se á vontade volte sempre...Parabéns bela profissão arquitetura ...tem matemática né? - to fora! tem muita coisas de exatas né? - tô fora...rs rs rs ...cara já cansei de marcar com galerão e sempre muita gente fura e rola apenas uma galerinha + a que comparece é animada prá caramba...um abração!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero ver o filme... Gostei do novo blog.

    ResponderExcluir
  12. To achando vc muito pra baixo,TOM....

    ResponderExcluir
  13. Sua vida e os eventos que nela ocorrem são desinteressantes? Que pena! Bem que gostaria de resolver isso. Mas quanto ao blog devo dizer que nenhum post que li aqui foi medíocre, e não li nenhuma ironia pretenciosa, só as minhas.

    ResponderExcluir
  14. quem anda em sintonia com o mundo e gente normal.. e gente normal nao tem graca :P

    ResponderExcluir
  15. quem anda em sintonia com o mundo e gente normal.. e gente normal nao tem graca :P

    ResponderExcluir
  16. .






    Enquanto o mundo, não copular a gente, tudo bem! Mas, se o atentado violento ao pudor não puder ser contido, é só relaxar e viajar no devaneio. (Cruz-credo que eu tenha dito isso).

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  17. Como assim "que decidiram o dia e a sessão"? Estava tudo certo pra ser no Sábado a tarde, e quando eu estava me arrumando, liguei como quem não quer nada pra confirmar horário com vc e vc me diz que seria no domingo, quando eu já tinha compromisso...
    E se eu não ligasse, né??

    ResponderExcluir
  18. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...eu adorei a nossa ida ao cinema...impossivel sair com diva e antonio e não se divertirrrrrrrr...adorei tb conhecer o fabio...bjussssssssss a todossssssssssssssss

    Izabelly

    ResponderExcluir
  19. "Né, Andy?" Nada! hunf!
    Você soube desde o ínicio que eu não iria, nem vem com essa de "né" pra cima de mim, também já te convidei para inúmero lugares, mas você compareceu em um deles ^^ claro que depois desceu o pau no seu cantinho "né"?

    Abraços,

    Andy.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...