Quando eu te vi...

A primeira vez em que vi o seu rosto eu achei que o sol nascia em seus olhos, e a lua e as estrelas eram os presentes que você deu aos céus escuros e vazios, meu amor; aos céus escuros e vazios...

A primeira vez em que beijei seus lábios eu senti a terra se mexer sob meus pés, como o coração trêmulo de um pássaro cativo ao seu comando, meu amor. Cativo ao seu comando...

A primeira vez em que me deitei contigo eu senti teu coração bater junto ao meu... assim, eu soube que a nossa alegria encheria a terra e duraria até o fim dos tempos, meu amor. E duraria até o fim dos tempos...

A primeira vez em que vi o seu rosto, eu achei que o sol nascia dos seus olhos, e a lua e as estrelas eram os presentes que você deu ao céu escuro e vazio, meu amor...

A primeira vez em que vi o seu rosto...
O seu rosto...
O seu rosto...
A sua face...



(Livremente inspirado em "The First Time Ever I Saw Your Face", de Ewan MacColl)

Comentários

  1. Ai ai! Lembrou me encontro amoroso na noite passada!Juaum

    ResponderExcluir
  2. Hummm... tá xonado!!! Gostei muito do texto.

    Ei, era aquilo mesmo que vc queria saber sobre os links favoritos e suas atualizações?

    Esse blog traz dicas ótimas pra gente incrementar nossos blogs, veja algumas:

    Abrir menu jump em nova janela

    Hummm... tá xonado!!! Gostei muito do texto.

    Ei, era aquilo mesmo que vc queria saber sobre os links favoritos e suas atualizações?

    Esse blog traz dicas ótimas pra gente incrementar nossos blogs, veja algumas:

    Colocar uma barra de rolagem na lista de blogsAbrir menu jump em nova janelaBjo

    ResponderExcluir
  3. Tá apaixonadoooooooooooooooo
    Tom & ... sitting in a tree... K-I-S-S-I-N-G :P
    Cheers!

    C!

    ResponderExcluir
  4. Ah,o amor!!!

    Abração,TOM!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Tom espero sua visita no meu blog que vem com novo formato e novidades estrlaldebaran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. novidades no blog Estrela Aldebaran e nova formatação

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, viu!
    Parabéns!
    Me fez suspirar aqui.

    ResponderExcluir
  8. Cara, q bom q gostou do q leu! Fico feliz de ter feito alguém rir com o q se passa na minha cabeça e na minha vida!!
    Volte sempre. Fique a vontade!

    ResponderExcluir
  9. Tomzinho xonado!
    Sabia que chegaria a hora soon!
    Adorei o texto....
    como o amor inspira, hein?
    Abração

    ResponderExcluir
  10. olá, Tom!
    obrigada pelo elogio ao meu ponto de vista...
    vejo que você é um inspirado na poesia!
    beijo!
    p.s. respondi seu comentário ;)

    ResponderExcluir
  11. Claudio Vieira23/05/2009, 17:04

    Eita bêbado de amor hein. Isso é muito bom, me causa até suspiros...

    Abração Tom :D

    ResponderExcluir
  12. apaixonado, é compa? isso é bom... O seguinte: seu presente (da Bolívia) tá aqui... e agora? rs... Abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Nao acredito que eu vim aqui pra ler isso... :P
    Mane!

    O texto ta lindo pra um coracao que ta suspirando paixao rsrs

    ResponderExcluir
  14. Menino... vc tem tantos blogs que nem sei em qual deve-se comentar... hehehe!! Arrisquei nesse e gostei! Voltarei!!! Hugzz!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    "O passado é uma roupa velha que não nos serve mais!"
    Quase sempre insestimos em vesti-la e acabamos nos decepcionando, sem necessidade! massei é difícil, encarar uma vida nova, com novos amores, o ranço do passado, dos amores perdidos persegue implacávelmente, tudo isso sem falar daquele amor não correspondido, aí tudo complica, mas é bom seguir em frente mesmo tropeçando, aqui e ali.

    Muio bom teu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Por falar em tropeços, um tropecinho de portugues: onde se lè "insestimos", o certo é "insistimos." Sorry.

    ResponderExcluir
  17. gostei da forma que repetiu as palavras
    bem interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...