Tomei posse na FAPEAL, finalmente! Logo descobri que o salário não foi reajustado, então, o que eram dois salários mínimos se tornou alguns reais acima de um. Viajei com meus pais para Sampa, e foi MARAVILHOSO! Compras, visitas a amigos e familiares, reencontros, encontros e uma maravilhosa noitada pra encerrar a viagem com chave de ouro! Mal posso esperar para voltar. Fui lotado no Arquivo da FAPEAL, onde fiquei trabalhando com a dona Luiza. Fiquei feliz, pois tinha gostado dela e ela é amiga da Mandinha, grande amiga minha - que me deu altas recomendações. Ponto negativo: a alergia pegou brabo, a ponto de eu ser obrigado a comprar máscaras cirúrgicas pra poder trabalhar. Me inscrevi num curso da Escola de Governo: REDAÇÃO OFICIAL E ATUALIZAÇÃO ORTOGRÁFICA. Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato... Uma pessoa me disse que nunca poderei ser feliz porque não largo os pesos que carrego nem consigo me afastar dos meus fantasmas. Talvez tenha razão. Dona Luiza puxou meu tapete na FAPEAL... ela ficou f
Sobre o desmatamento eu acho uma verdadeira loucura! Esse pessoal que acaba com o nosso planeta. Sou totalmente contra essa MP e sim, a favor do meio ambiente sempre!
ResponderExcluirAbração, Tom!
Andrews Koboldt
Muito bem lembrado,TOM.
ResponderExcluirExcelente iniciativa.
Abraços e otima semana!!
Depois ninguém sabe o porquê de tantas catástrofes naturais.
ResponderExcluirBjs.
ssinei, Tom. Beleza de iniciativa. Sei que a bancada do agronegócio está doida para detonar com as medidas de proteção ambiental. É impressionante como esse povo opta pelo auto-extermínio... Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.
ResponderExcluir