Não tenho problema na minha vida, nenhum sonho idiota pra me fazer chorar. Nunca tenho medo ou preocupação, eu sei que sempre sobreviverei. Eu esquento, eu esfrio. Se alguma coisa entrar em meu caminho, eu desvio. Não deixo a vida me derrubar, eu a tomo do jeito que a achei. Eu tenho a música em mim, baby ! Dizem que a vida é um ciclo mas nem foi assim que eu achei. Eu vou seguindo em linha reta, com os pés firmes no chão. Eu esquento, eu esfrio. Tenho muitas coisas na minha cabeça e preciso dizê-las. Não deixo a vida me derrubar, eu agarro minha tristeza e brinco com ela. Eu tenho a música em mim, baby ! Me sinto funky , me sinto bem! Tenho que lhes dizer - ESTOU NA VIZINHANÇA, MUNDIÇA e vou voar como um pássaro!!! É melhor segurarem seus chapéus, querid@s e cantem, Cantem, CANTEM, CANTEM!!! Esquentem, esfriem - tenho meus versos e vou dizê-los. Não vou deixar a vida me derrubar - não deixem suas vidas lhes derrubarem! Vou agarrar meu blues e tocá-lo! Eu tenho a música em mim, baby !...
Sobre o desmatamento eu acho uma verdadeira loucura! Esse pessoal que acaba com o nosso planeta. Sou totalmente contra essa MP e sim, a favor do meio ambiente sempre!
ResponderExcluirAbração, Tom!
Andrews Koboldt
Muito bem lembrado,TOM.
ResponderExcluirExcelente iniciativa.
Abraços e otima semana!!
Depois ninguém sabe o porquê de tantas catástrofes naturais.
ResponderExcluirBjs.
ssinei, Tom. Beleza de iniciativa. Sei que a bancada do agronegócio está doida para detonar com as medidas de proteção ambiental. É impressionante como esse povo opta pelo auto-extermínio... Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.
ResponderExcluir