Não tenho problema na minha vida, nenhum sonho idiota pra me fazer chorar. Nunca tenho medo ou preocupação, eu sei que sempre sobreviverei. Eu esquento, eu esfrio. Se alguma coisa entrar em meu caminho, eu desvio. Não deixo a vida me derrubar, eu a tomo do jeito que a achei. Eu tenho a música em mim, baby ! Dizem que a vida é um ciclo mas nem foi assim que eu achei. Eu vou seguindo em linha reta, com os pés firmes no chão. Eu esquento, eu esfrio. Tenho muitas coisas na minha cabeça e preciso dizê-las. Não deixo a vida me derrubar, eu agarro minha tristeza e brinco com ela. Eu tenho a música em mim, baby ! Me sinto funky , me sinto bem! Tenho que lhes dizer - ESTOU NA VIZINHANÇA, MUNDIÇA e vou voar como um pássaro!!! É melhor segurarem seus chapéus, querid@s e cantem, Cantem, CANTEM, CANTEM!!! Esquentem, esfriem - tenho meus versos e vou dizê-los. Não vou deixar a vida me derrubar - não deixem suas vidas lhes derrubarem! Vou agarrar meu blues e tocá-lo! Eu tenho a música em mim, baby !...
Boa pergunta... Acho que eu blogo para extravasar... vou ler o post. Abração
ResponderExcluirVim, conhecer o seu blogue mas infelizmente o texto não saiu na tela do meu PC, ficou muito de lado.Talvez seja a dimensão de seu templat.De qualquer forma gostei do visual do templat.
ResponderExcluirVocê pode copiar,colar o quê quiser do meu blogue.Tudo lá é público e nem precisa fazer referência.Eu só lamento não poder usufruir completamente do seu blogue pelos motivos já expostos.
ResponderExcluirQuando a opinião pública precisa sacudir,
ResponderExcluirpelos ombros, o criador de leis para que
ele acorde e perceba a incoerência de uma
das suas decisões é sinal que a coisa vai
de mal a pior.
Infelizmente nós, o povo, precisamos secar
a água podre que inunda o barco enquanto
aderna.
silvioafonso.
.
Pq??
ResponderExcluirBoa pergunta,rsss... Já foi pra exercitar,ja foi pra fazer amigos...
Hoje creio que já se tornou um vicio.
Abração,TOM