Tomei posse na FAPEAL, finalmente! Logo descobri que o salário não foi reajustado, então, o que eram dois salários mínimos se tornou alguns reais acima de um. Viajei com meus pais para Sampa, e foi MARAVILHOSO! Compras, visitas a amigos e familiares, reencontros, encontros e uma maravilhosa noitada pra encerrar a viagem com chave de ouro! Mal posso esperar para voltar. Fui lotado no Arquivo da FAPEAL, onde fiquei trabalhando com a dona Luiza. Fiquei feliz, pois tinha gostado dela e ela é amiga da Mandinha, grande amiga minha - que me deu altas recomendações. Ponto negativo: a alergia pegou brabo, a ponto de eu ser obrigado a comprar máscaras cirúrgicas pra poder trabalhar. Me inscrevi num curso da Escola de Governo: REDAÇÃO OFICIAL E ATUALIZAÇÃO ORTOGRÁFICA. Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato... Uma pessoa me disse que nunca poderei ser feliz porque não largo os pesos que carrego nem consigo me afastar dos meus fantasmas. Talvez tenha razão. Dona Luiza puxou meu tapete na FAPEAL... ela ficou f
Boa pergunta... Acho que eu blogo para extravasar... vou ler o post. Abração
ResponderExcluirVim, conhecer o seu blogue mas infelizmente o texto não saiu na tela do meu PC, ficou muito de lado.Talvez seja a dimensão de seu templat.De qualquer forma gostei do visual do templat.
ResponderExcluirVocê pode copiar,colar o quê quiser do meu blogue.Tudo lá é público e nem precisa fazer referência.Eu só lamento não poder usufruir completamente do seu blogue pelos motivos já expostos.
ResponderExcluirQuando a opinião pública precisa sacudir,
ResponderExcluirpelos ombros, o criador de leis para que
ele acorde e perceba a incoerência de uma
das suas decisões é sinal que a coisa vai
de mal a pior.
Infelizmente nós, o povo, precisamos secar
a água podre que inunda o barco enquanto
aderna.
silvioafonso.
.
Pq??
ResponderExcluirBoa pergunta,rsss... Já foi pra exercitar,ja foi pra fazer amigos...
Hoje creio que já se tornou um vicio.
Abração,TOM