Quando você convive com uma pessoa rígida, combativa e reativa ao ponto de que até sua respiração a ofender profundamente, eu super lhe aconselho: SAIA DE PERTO ! Evite este tipo de criatura com todas as suas forças. Elas sugam sua força vital e lhe enchem de energia negativa. Mas e quando você não consegue escapar desta pessoa? Quando ela não é uma mera conhecida, parente distante, aquela criatura do trabalho? Se este ser é sua mãe, seu pai? Se até sua respiração ofende, eu poderia dizer não respire , mas seria hipócrita em dizê-lo - eu mesmo não faço isso! Sou apenas obrigado a reconhecer a furada que é a situação, por ser uma pessoa que provavelmente não é aberta ao diálogo, não admite contrariedades e logo entra na defensiva caso se sinta atacada (e provavelmente tal ataque exista somente em sua cabeça). Creio que o que me sobra tentar dizer é colega, você está em um RELACIONAMENTO ABUSIVO do pior tipo . Você pode conseguir se extrair de um relacionamento amoroso, mas de um relacio...
Boa pergunta... Acho que eu blogo para extravasar... vou ler o post. Abração
ResponderExcluirVim, conhecer o seu blogue mas infelizmente o texto não saiu na tela do meu PC, ficou muito de lado.Talvez seja a dimensão de seu templat.De qualquer forma gostei do visual do templat.
ResponderExcluirVocê pode copiar,colar o quê quiser do meu blogue.Tudo lá é público e nem precisa fazer referência.Eu só lamento não poder usufruir completamente do seu blogue pelos motivos já expostos.
ResponderExcluirQuando a opinião pública precisa sacudir,
ResponderExcluirpelos ombros, o criador de leis para que
ele acorde e perceba a incoerência de uma
das suas decisões é sinal que a coisa vai
de mal a pior.
Infelizmente nós, o povo, precisamos secar
a água podre que inunda o barco enquanto
aderna.
silvioafonso.
.
Pq??
ResponderExcluirBoa pergunta,rsss... Já foi pra exercitar,ja foi pra fazer amigos...
Hoje creio que já se tornou um vicio.
Abração,TOM