No fim, quem sai sorrindo sou EU...

Acordei esta manhã com o sol brilhando e pus meu melhor sorriso. Estou vivo e disponível. Estou respirando e sou grato. Estou com meu rosto feliz!

Acordei e percebi que o mundo não é lá tão ruim, apesar de tudo. Basta ter o olhar de uma criança para ver as belezas nas quais nunca paramos para pensar - o oceano, as florestas, o luar, o sol, as nuvens, a chuva, as estrelas, os entes queridos, a vida! É incrível como nunca reconhecemos as nossas bênçãos!
Tem um monte de gente que não gosta de mim - mas há outro monte que gosta e eu me amo! Tem horas em que é duro pra c*****o, mas eu me recuso a desistir. Eu quebro meus espelhos, eu escalo minhas montanhas. Escorrego e caio, mas me levanto. Respiro fundo, fecho os olhos, sinto o amor e sorrio

Acordei esta manhã com o sol brilhando e pus meu melhor sorriso. Estou vivo e disponível. Estou respirando e sou grato. Estou com meu rosto feliz!

Este sou eu, e só quero ser feliz! Hoje é o dia em que vou tentar por o passado atrás de mim, esquecer os inimigos e dizer eu estou pronto para o mundo, eu quero provocar uma mudança, EU VOU MUDAR E VOU POR MEU MELHOR SORRISO!

Acordei esta manhã com o sol brilhando e pus meu melhor sorriso. Estou vivo e disponível. Estou respirando e sou grato. Estou com meu rosto feliz!

Tudo vai ficar bem, pois eu posso voar - eu estou voando...

(Livremente inspirado em "Happy Face", de Bill Lee, Calvin C. Gaines, Beyoncé Knowles, Robert D. Fusari, Falonte Moore)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...