As Chaves para o meu Coração...




Seu Coração Anseia Por Amor



Você é atraído por aqueles que possuem certa dubiedade em suas personalidades - pessoas frias como gelo aparentemente, mas com um coração quente como fogo.



No amor, você se sente mais vivo quando as coisas seguem sempre em frente, e lhe é dito que você é amado.



Você gostaria que o ser amado pensasse que você é leal e fiel... isso você nunca mudará.



Você seria forçado a terminar um relacionamento com alguém emocional, temperamental e difícil de agradar.



Seu relacionamento ideal é o confortável. Você anseia por um namoro onde você sempre se sinta aconchegado e amado.



O risco de você trair é zero. Você preza pela sociedade e pela moralidade, e nunca trairia um compromisso.



Você considera o casamento algo precioso. Você terá o seu como um tesouro e o tratará como algo sagrado.



Neste momento, você vê o amor como algo pelo qual você está sedento. Você fará qualquer coisa por amor, mas não se apaixonará facilmente.


Hmmmm... este teste foi o primeiro que fiz, creio... O código html tava guardado nos rascunhos do meu e-mail desde... 07 de fevereiro de 2006!!! hauhauhauha
Bem, creio que acertou em cheio em algumas coisas (fidelidade, ponto de vista sobre casamento, aconchego e conforto... hehehehehe), mas eu quase rolei de rir quando li sobre meu "apreço pela sociedade e pela moralidade". Certo, certo, eu TALVEZ seja SÓ UM POUQUINHO moralista... só TALVEZ (não enche, Diva! Fica quieto, TH!! Cotó, você está sumariamente proibido de comentar!!!)!!!
Enfim, e quanto a vocês? Quais as chaves para os SEUS corações?

Escutando "So-Called Chaos", Alanis Morissette

Comentários

  1. Bem, como não fui proibida sumariamente de comentar.... aliás... pq toda essa revolta? Quem não deve não teme, e no seu caso.....hauhuahuahuahua
    Nem precisa dizer que vc é o PIOR DOS MORALISTAS!!! Nada de talvez, isso simplismente é um fato!!! Seu chato!!!! Mas eu amo tu assim msm!!!!

    ResponderExcluir
  2. A chave não é o problema. Difícil é acertar o buraco da fechadura.

    ResponderExcluir
  3. A CHAVE UM BELO SORRISO!!!!A minha sexologa é bem recomenda, se formou em um curso a distância de 5 meses de duração da Faculdade Paraguaia Tabajara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...