Para voltar aos testes... QUAL CARTA DE TARÔ VOCÊ É?

Você é o Sol
Você representa o melhor da vida - vitalidade, sucesso e a verdade.
Você tende a ter uma personalidade forte, centrada e equilibrada.
Inspiração e descoberta são seus fortes. Você é bem forte mentalmente.
Uma mente talentosa, você tende a se destacar em matemática, filosofia e música.

Sua sorte:

Tão bem quanto fizeste no passado, seu futuro será preenchido com mais sucesso.
Um novo projeto criativo está chegando. Alimente-o, e ele se tornará algo grandioso.
Riquezas, reconhecimento, prosperidade ou felicidade está chegando em seu caminho.
E é possível que uma viagem fantástica, ou um bebê esteja chegando mais cedo do que você pensa!

O SOOOOOOOOL!!! Estranho pra quem sempre vive na sombra!
Centrado e equilibrado? Eeeeerm...
Matemática e Inglês eram minhas matérias favoritas quando eu esava no colégio. Amo estudar ainda hoje! Música, eu nunca estudei com afinco de verdade (meu arrependimento), mas todos já sabem que é minha paixão.
Sucesso? Cadê? hehehehe
Projetos, vários! Vamos alimentá-los... o que eles comem, além de juízo - alguém sabe?
"Riquezas, reconhecimento, prosperidade OU felicidade" - puxa, eu tenho que escolher SÓ UM? Magoei...
Viagem fantástica ou bebê... Deve ser uma viagem, porque o bebê, com a situação amorosa em que me encontro, só se for gerado em mim e pelo Espírito Santo - ou seja: SEM CHANCE!

E quanto a vocês? Quais os seus resultados?

Escutando "Flashdance... What A Feeling!", Irene Cara

Comentários

  1. Eu já tive vontade de ser astronauta e ainda não descobri um jeito de ser feliz sozinho (i'm sorry...). Vc já experimentou fazer teatro? Recomendo. Mas não qualquer teatro. Algo que mexa efetivamente com você. Vai por mim. Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser atriz. Então resolvi fazer teatro mas não deu certo eu sou muito tímida e não conseguia fazer as coisas direito. Eu morria de vergonha. As únicas coisas que me fazem sentir bem é ouvir rock e desenhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!