Oi, galera!
Desculpem a demora em escrever pra vocês, mas continuo no esquema de me cuidar e estudar bastante. Então, não fico tanto tempo no computador.
Vim, mesmo, pra escrever algo sobre o Natal (atrasado, mas não tanto!).

O natal de 2009, para mim, foi simplesmente MARAVILHOSO! Parecia um retorno aos antigos natais na casa de dona Nila (ai, vó, que saudades...). Foi na casa de minha tia Malba, lá na Santa Lúcia. Foram horas agradabilíssimas, onde quase toda a família se reuniu e fez uma ótima seresta até altas horas da madrugada... minha mãe providenciou a ceia (como quase sempre), minha tia Mari encarnou a "Mari Noel" e fez uma divertida sessão de entrega de presentes... eu papariquei meus piolhos bem muito... hehehee... puxa, já estou com saudades deste dia!

E o natal de vocês, como foi? CONTEM (quase) TUDO!!!
Esse teste aqui, eu fiz tem um tempão... relendo, fiquei impressionado com os acertos... então, tô botando aqui!




O Que O Seu Rosto Diz



Á primeira vista, as pessoas o enxergam como alguém aconchegante e tranqüilo.



Ao fim, seu verdadeiro eu é temperamental e dinâmico.



Com amigos, você parece lógico, detalhista e um tanto manipulador.



No amor, você parece misterioso e interessante.



Em situações de stress, você parece triste e desolado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!