E 2000-inove se encerra...

Provavelmente, este é o meu último post este ano. Cheio de altibaixos, mas, de certo modo, um ano animado.
Agora, é momento de deixar meu ceticismo e meu cinismo de lado e tentar carregar comigo os bons momentos deste ano. Nada de esquecer os maus, mas sim aprender com eles e não os deixar "pesar" nas minhas costas - o que passou, passou.
Agora, o momento é de fazer os eternos planos para o próximo ano (será que irei cumprí-los, dests vez?). Trabalho, viagens, saúde... é a "nova" chance de fazer tudo dar certo. Vamos em frente!
Para o Réveillon, a programação é a tradicional: fico em casa, vendo o furdunço na praia da varanda... acompanhar os fogos e brindar com todos... e depois, descer e zanzar pela orla sozinho para cumprimentar os conhecidos que encontrar pelo caminho.
E vocês, que farão este Réveillon? Quero saber, hein?
Um grande abraço a todos, que 2010 seja tudo o que 2009 não foi e seja muito mais o que 2009 foi!
Nos vemos em 2010!

Comentários

  1. felicidades querido ... que 2010 seja altamente auspicioso ... eu não curto tanto esta festa ... ficarei em casa mesmo só para brindar com a família à meia noite e depois caminha para nanar com meu DDzinho

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. ae rapá um feliz ano novo, muitas realizações e muita saude e paz, abrass meu mais novo amigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...