O mundo gira...

Puxa, vida... estou MUITO descontente com os rumos que as coisas estão tomando em Copenhague. Nossos líderes estão me envergonhando... e pondo nosso futuro em risco, o que é pior...
Até lá, vamos fazendo o que podemos: ligar para nossos representantes, deixar recados, assinar a petição virtual (lembram de "Beds Are Burning?")...
Tive uma crise da coluna. Fiquei alguns dias na cama, e estou bem afastado do computador, mas estou melhor.
Domingo, tem prova do concurso do IPHAN. Deus me ajude!
Minha mãe recebeu, ontem, a notícia de que ela está diabética. A casa quase caiu (ou ficou inundada no chororô espanhol). Agora, está tudo mais-ou-menos bem, estamos revendo como lidaremos com a notícia.
Eu acabei de ser intimado a fazer parte de um júri num mutirão que ocorrerá neste sábado. INFERNO! Não me faltava mais nada...

E vocês, como estão andando?

Comentários

  1. Ainda bem q melhorou da coluna!!!
    Olha, diabetes é ruim sim, mas é só sua mãe controlar na alimentação, poderia ser coisa pior né???
    Mas agora ser convocado pra juri, é a pior de todas as coisas q vc tá passando!!!
    Já te falei, vai se benzer!!!

    ResponderExcluir
  2. Como vamos?
    Incoerente.
    Com problemas.
    Mas ainda não querendo pensar muito ...

    ResponderExcluir
  3. Eu quase fiz parte desse Juri tb. To torcendo q vc e sua familia saibam lidar com o entrave sofrido por sua mae...

    ResponderExcluir
  4. KKK!!! Desculpe mas mesmo reclamando vc soou engraçado...
    Mas a vida é assim amigo...temos que conviver com adversidades...vc dá conta!
    Feliz Natal pra vc!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...