Uma brincadeira BEEEEEEM LEGAAAAAAAAL...

Gente, eu respondi esse mesmo questionário no meu primeiro cantinho - sem link, por enqüanto, porque tô com preguiça de ir buscar!
decidi fazer de novo não apenas por ter recebido mais uma vez... mas também por, como todos sabem, ser louco por essas baboseiras internéticas. rs
se quiserem, podem responder, também!^^

01 - Nome? Antonio Elias (ODEIO!)
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 2 - um "2" e um "6".
03 - Tatuagens? Nenhuma. Não que eu ache feio (depende muito do caso e da intenção), mas eu enjoo rápido das coisas, e uma tatuagem é pra sempre... Já fiz três de henna, serve?
04 - Piercings? DELSMELIVR!!!
05 - Já foi à África? Está nos planos futuros!
06 - Já ficou bêbado? Já achei que sim, mas nunca - e não sinto falta!
07- Já chorou por alguém? Vixe... Eu sou um Firmino - choro por qualquer coisa!
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Vários na infância... bati o carro uma vez, e já me deram alguns "beijos"... nha
09 - Peixe ou carne? PEIXEEEEEE!!! Salmãozinho grelhado com limão... NHAAAAAAAMMMMMM
10 - Música preferida? "Aquarela", "Why Birds", "The First Time I Ever Saw Your Face" (versão da Roberta Flack), "Viva Forever", "Parceiro das Delícias", "Meu Erro" (qualquer versão), "Per Amore", "La Voce"...
11- Cerveja ou Champanhe? Nenhum
12 - Metade cheio ou Metade vazio? Tem diferença?
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Depois que estou dormindo, tanto faz. Mas gosto mais de coisas lisas.
14 - Filme preferido? "Dancer In the Dark", "Accross The Universe", "Chicago" - sim, eu amo musicais...
15 - Flores: Lírios e jasmim. algum dia, terei um jardim cheio deles!
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Basta estar com gás!^^
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? A Gorete, que tá na Alemanha.
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Sabe que eu não sei? Quase ninguém responde, mesmo... acho que vou fazer alguém responder na minah frente. ahuahuaahuha
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Faço de quase tudo pra atender no segundo toque. Se não der, atendo o quanto antes. também há dias em que eu não atendo o telefone nem por decreto.
20 - Qual a figura do seu mouse-pad? Não tem figura. É um mousepad com bolsa de gel pro punho, azul, bem lindinha!^^
21 - Pior sentimento do mundo? Pena.
22 - Melhor sentimento do mundo? A sensação de amar-e-ser-amado.
23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Puxa, que pergunta capciosa... rs... fiquei sem saber o que dizer... Mas não gosto de gente que fica me cercando ou me olhando como se eu fosse um pedaço de carne em exposição no açougue.
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar? AI, NÃO! ATRASADO DE NOVO!!!
25- Qual o último pensamento antes de dormir? Repasso o dia seguinte inteiro, pra me programar bem.
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Hmmmmmmmm... Num Sei...
27 - O que você nunca tira? O que não dá pra tirar. rs
28 - O que você tem debaixo da cama? outra cama (é uma cama-gaveteiro)
29 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Quase todas.
30 - Aquele que com certeza vai te responder? A Diva - porque ela é a minha escolhida pra fazer esse troço na minha frente! ahuahuahahuah
31 - Quem gostaria que te respondesse? Todo mundo! rs - mas eu entendo (mal) quem não estiver a fim, rs.
32 - Qual livro vc está lendo? Tô me dividindo entre "A menina que roubava livros", "Ragtime", "Dilemas urbanos", "eu sei o que você está pensando" (tomem cuidado... rs), "O EcoUrbanismo" e "Olhares sobre a paisagem".
33 - Uma saudade? Dos tempos em que eu tava em Sampa.
34- Caracteristica tua: hmmmm... dizem que sou maloqueiro e doido, mas eu sou um anjo de candura...
35 - Decepções que tive em minha vida: Pula essa parte - este Cantinho já foi um vale de lágrimas, estes tempos.
36 - Lugares em que morei: Maceió, São Paulo, Recife.
37 - Programas de TV que assistia quando criança: Xou da Xuxa, Clube da Criança, TV Colosso, Caça-Talentos...
38- Programas de TV que assisto hoje? Jornais... alguns seriados... Toma Lá, Dá Cá, Profissão Repórter.
39 - Lugares em que estive e voltaria: São Luis, e Natal - ainda morarei lá!
40 - Formas diferentes que me chamam: Já fiz até um post no antigo cantinho sobre isso... rs Tom, Tonho, Nhonho, TOMto, Anjo, Bebê...
41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: SPAAAAAM! rs O Rildo também me manda sempre e-mails!
42 - Comidas Favoritas: Chinesa, sanduíches, nordestina, italiana, frutos do mar...
43 - Lugar em que desejaria estar agora: Na minha cama - perna dolorida.
44 - Espero que este ano eu possa: Ficar rico, já que falta pouco tempo no ano pra eu virar um Mestre. ahuahuahuahuah
45- Mande um recado pra quem te enviou: VITOR, TE ODEEEEEEEEEEEEEEEEEIO! rs

Aqui está o que você tem que fazer:

- Por favor, não estrague a diversão.
- Clique em Encaminhar
(ou faça como eu, coloque em seu blog, ou nos comentários deste post!^^), apague todas as minhas respostas e escreva as tuas.
- Depois, envie isto a um montão de gente
(ou faça como eu e saia divulgando seu blog!^^), incluindo a mim. Você descobrirá muitas coisas a respeito de seus amigos. É sempre bom saber um pouco mais de quem se gosta!!! A teoria é que você vai aprender bastante sobre pequenos fatos de seus amigos e conhecê-los muito mais
também.
- Lembre-se... devolva à pessoa que te mandou.

Comentários

  1. eu tb recebi por e-mail ... é bem interessante ... principalmente qdo pessoas inteligentes [como no seu caso] respondem ... saber se mostrar com uma linguagem inteligente, instigante e sensual ...

    valeu ... perfeito ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. eu recebi uma dessas ha uns 6 anos por email...
    Abração

    ResponderExcluir
  3. KKKKK tambem já respondí, mas acho que vou responder de novo...acho engraçado como agente muda....

    abs

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano, já respondi a esse questionário. Eu gosto do Elias e nada tenho contra Antônio...rs

    Olha, tudo indica que estrei em Maceió no feriadão de finados. Quem sabe dá pra gente marcar algo, né? Assim que confirmar, te aviso. Aí, se rolar, vc manda mensagem para aquele número que deixei aqui.

    Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  5. nunca vi! é musical??? não, neh? acho que só comédia romantica....
    vc gosta de musicais, neh???

    ResponderExcluir
  6. um sonho: ter um sonho....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...