A dor e a delícia de se estar sóbrio...

... eu nem sei... Isso tudo pode despedaçar mais ainda o meu coração ou então me salvar de vez. Nada é real enquanto eu não aprender a simplesmente DEIXAR...
E lá vou eu com todos os meus pensamentos que andei salvando, com todos os medos que vieram pesando comigo.

Três meses e eu ainda estou sóbrio. Sumi com as ervas, mas mantive as flores. Mas eu sei que nunca está realmente acabado...

E eu não sei - talvez eu me desfaça todo e me despedace completamente, mas talvez ao final de tudo eu consiga enxergar algum resquício de mim. Portanto, não vou mais me preocupar com o tempo, eu quero é acertar. Sem comparações, sem duvidar de mim mesmo desta vez, nada disso!

Três meses e eu ainda estou respirando. Tem sido uma longa jornada desde que estas mãos me deixaram às lágrimas, mas eu sei que nunca está realmente acabado...

Acorde, cara!


Três meses e eu ainda estou aqui.
Três meses e sim, eu estou melhorando.
Três meses e eu ainda sou...
Três meses e ainda está ficando difícil.
Três meses que eu estou vivendo sem você agora.
Três meses, já... três meses em que eu...
Três meses e eu ainda estou respirando.
Três meses e eu ainda me lembro de cada coisa.
Três meses e eu acordo!...

Três meses e eu ainda estou sóbrio. Sumi com as ervas, mas mantive as flores...



(Livremente inspirado em "Sober", de Kelly Clarkson, Auben Eubanks, Jimmy Messer, Calamity McEntire)

Comentários

  1. Pra falar a verdade, eu quase desisti do blog mesmo. Estou numa fase meio atribulada, com fim das aulas, formatura chegando e provas e mais provas pra fazer!

    Mas você tem razão! Aquilo ainda é a forma mais fácil - e barata!! - de fazer análise! Vou tentar manter uma rotina.

    E aproveite a sua "sobriedade"!

    ResponderExcluir
  2. nossa!
    parabens pelos 3 meses...


    e eu tb estou cada vez menos crente
    em Deus, no futuro, nas pessoas...

    ResponderExcluir
  3. ah as cores disney são ótimas!!! já pega logo uma dessas histórias com musiquinhas e a vida já vira um eterno musical!! hehehehe
    abração

    ResponderExcluir
  4. ai, deve ser ruim ficar sóbrio (Barbara paz feelings)

    ResponderExcluir
  5. A esperança é a última que morre, naturalmente!

    Mas, você está ciente e aprendendo a superar as dores.

    A vida é isso!

    Boa sorte! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q vc deixou as ervas, isso de erva não leva a nada!!! uhauhauhauha
    Mas é isso aí cara, tudo é superação!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, cara e pra mim só passou um mês que está parecendo um ano. Mas vou ficar sóbria também!

    Beijinhos ainda entorpecidos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Tom. Ainda ontem, a forte aqui, chorou muito na madrugada...rs, mas vou sobreviver. Gostei tanto do teu texto que coloquei uma frase lá no meu Orkut. Mas dei crédito a vc.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Caro Tom,
    cada pessoa convive com seu céu e inferno. Gostei do seu texto, embora não saiba exatamente do que ele trata.
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir
  10. Meus olhos procuram por letras, pontos, vírgulas, verdades, todos nos seus devidos lugares. Falo de conteúdo e cá estou.
    Gostei!
    Gostei muito!
    Gostei demais!
    Gostei tanto que será inevitável não voltar. Por que perder de vista algo tão gostoso de ser lido? Ficamos combinados assim: volto sempre que puder para continuar lendo-te, tudo bem?
    Folhas secas pelo teu chão.
    Eu, Simplesmente Outono.

    ResponderExcluir
  11. Tom...gostei do Texto e vou traduzir para o seuco e postar no meu próximo pots, ok?
    NO blog em que eu falo da vida na Suécia..
    parabéns..beijos e dias felizes

    graceolsson.se/mittliv

    ResponderExcluir
  12. é realmente uma dor e um prazer viver sobrio

    ResponderExcluir
  13. No lance de se estar sóbrio, há a vantagem de não ter distorção nos espelhos e por isso mesmo, a possibilidade de sentir com maior clareza o reflexo que vem dos dias, e dos outros mas sobretudo de si mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Estar sóbrio é muito bom!
    Uma loucura de vez em quando também é boa, mas nada como a sobriedade para podermos exercitarmos o "ser eu mesmo".
    Obrigado pela visita, excelente semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...