BEDS ARE BURNING!

Galerinha amada que acompanha (espero!) este blog de mal-traçadas linhas!
Alguns de vocês (continuo esperando) estão ligados na situação planetária: poluição, desmatamento, aquecimento global, destruição da camada de ozônio etc.
Agora, todos os que lêem meus textos já puderam perceber o quanto estes assuntos me são caros - porque dizer respeito, diz a todo mundo!
Os líderes mundiais fizeram uma bosta - sim, a palavra é esta - com o Tratado de Kyoto, que teria tudo para ser uma grande revolução, e não saiu das palavras. desta vez, depositamos esperanças em Copenhague, neste próximo dia 07/12. E agora, nós podemos, mesmo que indiretamente e de longe, botar nossos dedos nesta história. Como? Explico!
O Presidente do Fórum Humanitário Global, kofi Annan anunciou mês passado uma grande petição on-line em favor de um acordo entre as nações pelo desenvolvimento sustentável. Mas esta será uma petição diferente: você "assina" BAIXANDO UMA MÚSICA, GRATUITAMENTE!!!
Sim, sim, eu não estou louco, não (quer dizer... erm...), nem enganando vocês!
A clássica "Beds Are Burning", hino ambientalista da Midnight Oil foi regravada por mais de sessenta nomes (entre eles, Fergie, Marion Cotillard, Lily Allen (sim, até ela!), Jet Li, Jamie Cullum, Youssou N'dour, os Scorpions, Duran Duran e a própria Midnight Oil). Cada download é GRATUITO e corresponderá a uma assinatura na petição global. E ajuda saber que a música é ótima, como vocês podem ver no vídeo que botei no fim do post!
A música, para valer a assinatura, deve ser baixada neste link AQUI:

http://www.timeforclimatejustice.org/downloads/thesong

então, pessoal, vamos lá, baixem a canção, vejam o vídeo, e me digam: O que acharam? O que pensam da campanha? Vocês acham que vale a pena tentar salvar o planeta - e nos salvar a partir disso?

Comentários

  1. agradecendo e retribuindo o carinho da visita e que surpresa agradável ... és amigo do TH ... que mundo pequeno ... já conhecia o projeto Rangers e me divertia com ele ... mas vcs deram um breack nenle ... daí ficamos órfãos ... rs ...

    adorei isto aqui amigo ... voltarei mais ... linkado ...

    parabéns pelo engajamento ... já baixei o hino e com isto assinei o manifesto ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. divulgando seu post no meu Blog, com os devidos créditos é claro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. perfeito o post, se todos nós fizermos a nossa parte, ainda que pequena que seja a contribuição poderemos sim tentar mudar esta situação, abrass e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Eu tô aqui ainda. Amanhã nós iremos ao Maikai à noite. Qualquer coisa, me mande uma mensagem 7981036593. Só volto pra Aracaju terça feira, se quiser combinar algo, fique à vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. as mudanças começam por nos...se todos começassem assim o mundo estaria melhor.....que comecemos a agir...

    abraços

    ResponderExcluir
  6. a musica eu ja conhecia eu sempre curti o som e aideologia do Midnight Oil, principalmente quando eles se recusaram a tocar no Brasil porque o evento se chamava Hollywood rock

    ResponderExcluir
  7. Essa música é foda, Mila Jovovich tava linda de morrer, só espero q surta algum efeito mesmo, irei baixá-la!!!

    ResponderExcluir
  8. Uau! Eu uso mesmo o 4shared...
    E quando sair com a Monikinha, tirem mtas fotos!

    ResponderExcluir
  9. É uma preocupação que todos devem ter.

    ResponderExcluir
  10. ae, valeu aparecer lá na minha humilde "blogosfera"...aliás, a sua blogosfera é bem extensa!! nunca sei qual acessar. vi uma resenha do mamma mia, de 2008. daqui a pouco o musical chegará no brasil...

    ResponderExcluir
  11. ah sim sim! o musical está sendo preparado pra estreiar em são paulo. estão em fase de audições...pena que você perdeu as audições :P
    não sei dizer quando estreia mas é só ficar ligado q daqui a pouco aparece ai...
    mamma mia, here i go again

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela informação do Rent, sou meio preguiçoso para sair pesquisando...

    ResponderExcluir
  13. Este é um tema que me preocupa. Faço a minha parte, mas não busco me aprofundar no assunto.É uma espécie de revolta frente à hipocrisia. Hoje em dia, muitos utilizam o meio ambiente para se auto-promoverem. Vamos torcer para que a iniciativa dê certo.

    Ab

    ResponderExcluir
  14. Putz, cheguei atrasado! Será que ainda dá pra baixar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...