J'ai la Musique en Moi!

Não tenho problema na minha vida, nenhum sonho idiota pra me fazer chorar. Nunca tenho medo ou preocupação, eu sei que sempre sobreviverei.
Eu esquento, eu esfrio. Se alguma coisa entrar em meu caminho, eu desvio. Não deixo a vida me derrubar, eu a tomo do jeito que a achei.

Eu tenho a música em mim, baby!
Dizem que a vida é um ciclo mas nem foi assim que eu achei. Eu vou seguindo em linha reta, com os pés firmes no chão.
Eu esquento, eu esfrio. Tenho muitas coisas na minha cabeça e preciso dizê-las. Não deixo a vida me derrubar, eu agarro minha tristeza e brinco com ela.

Eu tenho a música em mim, baby!

Me sinto funky, me sinto bem! Tenho que lhes dizer - ESTOU NA VIZINHANÇA, MUNDIÇA e vou voar como um pássaro!!! É melhor segurarem seus chapéus, querid@s e cantem, Cantem, CANTEM, CANTEM!!!
Esquentem, esfriem - tenho meus versos e vou dizê-los. Não vou deixar a vida me derrubar - não deixem suas vidas lhes derrubarem! Vou agarrar meu blues e tocá-lo!

Eu tenho a música em mim, baby!
Eu tenho uma música - uma linda música...
Eu tenho a música em mim, bitches!



(Livremente inspirado em "I Got the Music in Me", de Bias Bloshell)

Comentários

  1. Tomtom não é perturbado <3

    ResponderExcluir
  2. Tom vc é perfeito ... te adoro por isto ...

    beijo grande meu lindo ...

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Tonzildooo!!

    "Eu esquento, eu esfrio."

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tom, tudo bem?
    Menino, forte isso né? rsrs
    Obrigado menino, aquela foto se tornou uma das preferidas minhas, rs. E o pior do dia dos namorados, quando vc tá solteiro, são todas aquelas perguntas: tá solteiro? ñ tá namorado? como é possível isso? eu odeio isso, kkkkkk
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  5. eu sabia q era inspirado numa música
    fiquei lendo e começou a tocar uma musica de algum lugar
    hehehe

    ResponderExcluir
  6. Tom,

    Obrigado pela atenção dada ao meu blog. Retornarei!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!