Não, eu não morri!...

... viu, Jeff?
OK, o assunto do casório rendeu, então, um último comentário: após o casório, fui acometido por um piriri horrendo e, após a publicação do post, o piriri cessou e deu lugar a uma crise de enxaqueca como poucas que tive na vida. Será que a noiva (ou o noivo) tem algum exu forte e fez trabalho contra quem falasse (ou escrevesse) mal do evento? Oh, céus!...
Nunca pensei, mas tenho me divertido muito estes últimos dias na FAPEAL. A locação atual do almoxarifado juntou muitos concursados e a gente interagem relativamente bem - fora que me deixou mais visível (para o bem e para o mal) a todos, uma vez que a sala anterior era escondidíssima e ainda tinha uma portinholazinha na porta...
Vez por outra, a gente se reúne, se ajuda nos trabalhos uns dos outros e discute vários assuntos, conta piada e se diverte. Tudo torna o trabalho mais produtivo e agradável.
A última? A FAPEAL está virando, literalmente, um zoológico! Ou um hospício! Não acreditam?
De um lado, é uma a MIAR. Em outra sala, um doido CACAREJA. Eu já não bastava cantar, comecei a LATIR (au, céus!...). E, pra fechar, vem mais outra e inventa de ficar falando sozinha no banheiro (e foi pêga no flagra)... Alô, é do Zé Lopes?...
GENTE!
Pra encerrar este post:
Quem tiver conhecimento de alguma CRIANÇA portadora de doença do coração que necessite de intervenção cirurgica, entrar em contato com LAURA OLIVEIRA (sec do vice-governador- Dr.Wanderley),pois haverá novo mutirão na Santa Casa de Maceió com médicos dos Estados Unidos, em conjunto com a equipe de Dr Wanderley para realizar as cirurgias.
Fone 82 8833 4047

Comentários

  1. Muito bem...voltando à ativa no Cantinho...
    E muito legal o serviço de utilidade publica. Tom SEMPRE consciente e divulgando boas ações...
    Com relação às novidades, só faltou falar da noiva do banheiro da Fapeal...kkkkkk


    Abração dr!

    ResponderExcluir
  2. Gente q notícia boa ... o Tom não morreu ... já estava pensando em tirar do armário meu pretinho básico para ir ao funeral ... kkkkkkkkk ... desculpe a brincadeira, mas não resisti ... rs

    Este post ficou super engraçado ... fiquei aqui a imaginar a cena de alguém no sanitário falando sozinho ... kkkkkkk ... eu até assentava no chão e ficava ouvindo até ela ele sair pra eu zoar ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Quem é vivo sempre aparece!!!
    Bjs, moço.

    ResponderExcluir
  4. Cara quanto tempo ein, parabéns pela iniciativa de divulgar o mutirão da Santa Casa daí, abrass

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tom.
    Poxa bem que gostaria mesmo de liberar todo o conteúdo do vídeo, mas infelizmente, por questões de plágio (que na net hoje não tem como escapar) e por não termos autorização dos entrevistados para disponibilizar na net, fica difícil.

    Valeu pelo comentário. grande abraço

    ResponderExcluir
  6. O piriri deve ter sido pela comida do casório!!!
    Vc quis comer o valor do home theater, deu nisso!!! ahuuahuhaa
    E parabéns pela divulgação do multirão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tom! Vim agradecer mais uma visita ao meu blog e dizer que fiquei feliz em saber q voltou e leu meu recente blog inteiro :D

    Continuo monitorando este e O Ecourbanista! E o curta "Ilha das Flores", gostou?

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...