Que tipo de sedutor você é?




Seu Estilo de Sedução: Amante de Fantasia



Você sabe aquele amor ideal que todos sonhamos na infância? É VOCÊ!

Não porque você possua todas as características, mas porque você sabe se moldar.

Você possui a habilidade inata de detectar as fantasias particulares de uma pessoa... e fazê-las ser você.



Você inspira cada pessoa a ser idealista e apaixonada, e faz cada momento memorável.

Mesmo um simples encontro pra um café pode ser o mais romântico momento da vida de alguém.

Por dar exatamente à sua companhia o que el@ deseja, você rapidamente se transforma no amante ideal.



Suas habilidade de realizar sonhos é forte. Tão forte que você é freqüentemente o amor da vida de muit@s.

Seus/Suas ex's (e até as pessoas que você simplesmente encontra ou faz amizade) querem ser seus/suas.

Sem dúvidas, você é o que os outros sonham... o seu maior desafio é encontrar O SEU amor ideal.

Gente, isso sou eu? Que fracasso... Alguém explica por que estou só e com uma vida amorosa tão fracassada, se é este o caso?
ADENDO 19h02: E não é que, fuçando meu blog, eu vi que eu fiz este mesmo teste em 10/05/2008, e meu resultado foi OUTRO???
Ali, dizia que eu era um "Sedutor Au Natural" - alguém que seduz sem saber que seduz - "inocência e otimismo" (leiam "tapado e burro"), e que inspira a lealdade de amigos e amantes (Lealdade de amantes? Que mentira horrenda, Jesus!)...

Comentários

  1. hahaha nem me atrevo a fazer o teste... pode ser fatal a minha auto estima kkkkkkkkk
    Abraço Tom

    ResponderExcluir
  2. Pois ai está: fiz o teste. E o que deu? "Au Natural" (rsrs). Pelo visto v. não está sozinho :) Abração.

    ResponderExcluir
  3. Má eh!!! Então o Tom tem a pegada!!! uhauhauhauha
    Das duas uma, ou vc mudou nesses dois anos, ou esses testes são uma roubada (infelizmente é o amis óbvio)
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Your Seduction Style: Au Natural

    Concordissimo!

    =D

    ResponderExcluir
  5. nossa, q delíciaa. Sedo assim eu me namoraria, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Tom, tudo bem?
    Menino, não sou muito de fazer esses testes ñ. Nunca sai nada do que eu esperava, kkkkkkk
    Desculpa a demora em responder, mas estou numa fase meio corrida, rsrs.
    A sobremesa sempre é bem vinda, rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. fiquei com medo de fazer esse teste... e se dá negativo? kkkk... brincadeira... Como você está meu caro... quanto tempo... Um bom fim de ano, viu? abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...