Hoje em dia...

É bom... Não é grande? Não é demais? Não é agradável? Não é divertido? Não é assim, mesmo, hoje em dia?

Tem homens e mulheres em todo lugar; tem jazz em todo lugar; tem bebida em todo lugar; tem vida em todo lugar; tem alegria em todo lugar, hoje em dia...

Você pode curtir a vida que vive, pode viver a vida que curte - pode até se casar com Henrique, mas saracotear com o Marcos

E é bom... não é? Grande, não é? Demais, não é? Agradável, não é? Divertido, não é?
Mas nada permanece...

Eu sigo a noite, não suporto a luz. uando eu vou começar a viver de novo?

Um dia, eu voarei e deixarei tudo isso pra trás. Que mais esse tal de amor pode fazer por mim? Quando ele vai me deixar em paz? Pra que viver essa vida de sonho em sonho e enfrentar o dia quando o sonho acaba?...

Um dia, eu voarei - pra bem longe, voarei...

Em cinquenta anos ou coisa assim, tudo mudará, a gente sabe... Mas, oh, é o CÉU... HOJE EM DIA!



(Livremente inspirado em "Nowadays", de Fred Ebb e John Kander; e "One Day I'll Fly Away", de Joe Sample e Will Jennings)

Comentários

  1. Nem que seja em memórias póstumas no dia do enterro...kkk. Nós já somos meu querido, somos gente e isso já é muita coisa, somos pessoas, agora, se seremos ricos, pobres, feios, lindos, boa gente, gente ruim, aí só cabe a nós batalhar e descobrir, vamos à luta entao?! Beijinhos, Vera

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!!
    Finalmente atualizando isso aqui...rsrsPARABENS, DR

    ResponderExcluir
  3. Se nada permanece, de que serve contar o tempo, ou esperar algo dele? Mas, de uma forma ou de outra, você permanece porque não é apenas gente, mas, tambem, sentimento despertado em outrem, lembrança ou apenas vaga idéia, mas tudo isso é um pouco de você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...