Fantasia...

"If you should return to me, we truly were meant to be..."

... I just couldn't imagine you'd return so fast...
Muitos caminhos empreenderás, cruzarás todos os oceanos, mas sempre em ti reinarei.

Em cada casa, em cada boulevard você vai se ver me procurando. Beije quem quiseres, é a mim que estarás beijando.

Sou tua fantasia louca ao despertar, tua obsessão até o delírio. Pensarás em mim até enlouquecer...

Esteja onde estiver, não há mais distância entre nós - isso é paixão, é uma loucura sem fim.

Me verás no azul do mar, no amarelo do sol, no vermelho do amanhecer... me sentirá num chovisco, numa brisa suave te acariciarei...

Sou tua fantasia louca ao despertar, tua obsessão até o delírio. Pensarás em mim até enlouquecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...