La mia nonna

Hoje, minha avó estaria fazendo oitenta anos... daqui a três dias, será o segundo aniversário de seu falecimento...

Daqui a algumas horas, estarei a caminho da UFRN para fazer a primeira prova do mestrado do PPGAU.

Eu confesso que estou ansioso, nervoso e todos os OSOs que se possam imaginar. Mas já tirei um tempo pra chorar e refletir. Espero que minha avó esteja muito bem, onde quer que esteja. Fico me perguntando como estará minha mãe, hoje... ela tem chorado muito, estes últimos dias...
Ô, vó... até hoje, não comi mais cream cracker com goiabada...

Comentários

  1. Fique tranquilo pra fazer uma boa prova.

    Desejo sorte e estarei torcendo!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa prova pra vc, estarei na torcida também!
    A minha avó estaria completando 98 anos em março se estivesse viva... Sinto saudades do abraço dela.

    ResponderExcluir
  3. Visite meu blog!

    Passando pra avisar que minha vinganç...digo que há dois selinhos pra você lá no Cantinho, viu? ^^

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo não passo aqui, fio...
    SObre sua avó, eu sei q ela está brilhando como toda estrelinha, num lugar muito especial
    LUZ PROCÊ

    ResponderExcluir
  5. A saudade que fica de alguém que já se foi é a mais pesada para se suportar. Imagino como a sua mãe fique, já que se trata da ausência da mãe dela. Força aí, cara!

    ResponderExcluir
  6. CADA UM TEM DE MIM
    EXATAMENTE
    O QUE CATIVOU
    E CADA UM É RESPONSÁVEL
    PELO QUE CATIVOU
    NAUM SUPORTO
    FALSIDADE E MENTIRA
    A VERDADE PODE MACHUCAR
    MAS É SEMPRE MAIS DIGNA
    BOM MESMO É IR À LUTA
    COM DETERMINAÇÃO
    ABRAÇAR A VIDA
    E VIVER COM PAIXÃO
    PERDER COM CLASSE
    E VENCER COM OUSADIA
    POIS O TRIUNFO PERTENCE
    A QUEM MAIS SE ATREVE
    E A VIDA É MUITO
    PRA SER INSIGNIFICANTE
    EU FAÇO E ABUSO
    DA FELICIDADE
    E NAUM DESISTO
    DOS MEUS SONHOS
    O MUNDO
    ESTÁ NAS MÃOS
    DAQUELES QUE TÊM
    CORAGEM DE SONHAR
    E CORRER O RISCO
    DE VIVER SEUS SONHOS

    Charlie Chaplin

    ResponderExcluir
  7. Quem tem voz, devia também ter assunto. Não é bem meu caso... Pela data do post, você já deve ter concluido as provas para o mestrado e, de quebra, pulado o carnaval. Espero que ambas as coisas tenham sido odara. E assim também esteja tudo na tua vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...