Alguns comentários e um MEME

Ai, ai... essa vida tá braba...
No momento, eu estou meio perdido... sem muitas certezas - as únicas são de que, um dia eu morrerei, e de que não posso ficar na lama o resto da minha vida - como já dizia a imortal Magda Salão: "Levanta, Sacode a Poeira e VIÚVA PORCINA!". Estou a ver todas as opções à minha frente e sabendo que seguirei algumas sem garantia (ou mesmo esperança) - portanto, devo investir em mim mesmo para tentar mais forte e preparado numa próxima vez.



Algum tempo atrás, eu diria que um dia de paz é um dia em que eu termine sorrindo. Hoje, eu digo que é um dia em que eu não seja xingado no café, no almoço, no jantar e nos intervalos entre eles.
Eu já sei, diacho! Eu sou gordo, feio, tenho cabelo ruim, sou desleixado, folgado, vagabundo, mau-caráter do olho junto, preguiçoso, cheio de chiliques e só dou despesa... vão fazer o quê, agora? Partir pra agressão física? Tô já esperando!
P*½½@, ME DEIXEM!!!



Gente... jamais pensei que diria isso na minha vida... mas eu AMEI um comercial de CERVEJA!!! Quem já viu o novo comercial da Skol?
Aqui está Mini-Me morrendo de rir:

Chega deu dor de estômago de tanto rir...

Ah, riam comigo, também!




Gente, eu sou um telespectador assíduo e assumido de "A Favorita"! De longe, um dos melhores textos da teledramaturgia brasileira da primeira década do novo milênio. Um texto que desafiou a mente do público (e olhe que muito pouca coisa em tv me faz sentir intelectualmente desafiado!), um elenco afiado e afinado - além de bastante unido, e a vilã mais cruel da teledramaturgia brasileira (sinto muito, dona Odete. Esta, a senhora perdeu...): a minha diva Flora Pereira da Silva (Patrícia Pillar)!
E, por falar em Flora, algo que me deixa muito curioso na novela é que Faísca e Espoleta foram uma dupla de sucesso... com uma penca de discos gravados... E ELAS SÓ TÊM UMA MÚSICA??? Ah, qualé...
Êniuêi, "Beijinho Doce" acabou entrando, mais uma vez, no gosto popular brasileiro... mas agora, em um novo nível - quem assistiu ao Fantástico ou frequantado blogs de música, ou mesmo ido em algumas boates já pode ouvir a versão-solo de Flora bombando em vários remixes, a maioria, engraçadíssimos. Quem tiver algum desses remixes em mp3, PELAMORDEDEUS, me mande por e-mail!!! EU QUEEEEEEEEERO!!!

Por falar em rir, tive, no finzinho do ano, uma das meias-hora mais agradáveis da minha vida com estas figuras (e outras que não estão nestas fotos).
É sempre maravilhoso quando a gente pode reunir alguns dos nossos melhores amigos e faz alguma besteira juntos simplesmente por fazer, simplesmente por ser divertido e ser algo novo nas nossas rotinas. Acho que este deve ser o tal do espírito natalino.
Por isso, obrigado a todos que estavam lá, por terem tornado aquela tarde de sábado tão especial! Espero ainda ter dinheiro pra gastar lá antes de ir embora!



Minha solidariedade e orações aos atingidos pelas chuvas em Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo... Espero que esta frente fria não chegue ao Nordeste... e que Deus permita que vocês todos possam se reerguer das adversidades como Fênix. mais belos, mais esperançosos e mais fortes.



Chegou 2009... e entra em voga a tal da nova ortografia... neste samba do português doido, eu me reservo ao direito de manter meus posts na língua que eu aprendi na escola - essas novas regras estão mais pra INTERNETÊS que para a boa e velha língua de Camões e de Machado... Trocando em miúdos, aqui no Cantinho, não cai o trema, nem acentos agudos em encontros de vogais, ou circunflexos em conjugações verbais onde há repetição de letras. Aqui, não existe cinquenta - existe CINQÜENTA! Se vocês não "veem" sentido... sinto muito, mas eu vejo - e as letras também VÊEM... hauhauhauhauhauha



Oh, sim, o MEME!!!
COTÓ, VOCÊ ME PAGA!!!
Para quem não sabe o que raios é um MEME (como eu, mesmo, não sabia, até chupinhar isso do blog eSCURO milimétrico):

"Um meme é um replicante de comportamento humano. Tipo, você vê e faz igual. E assim vai, indefinidamente num universo de pessoas.
Na internet, nos blogs, originário de um ou outro meme que deve ter rolado por ai surgiram correntes de interação entre os blogueiros. Emprestou-se a denominação “meme” mas são temáticas desenvolvidas mediante convite explícito."
fonte: http://www.clubeletras.net/blog/promos/o-que-e-um-meme/

MEME passado para o Cantinho de uma mente perturbada... por Fábio Henrique Peixoto Menezes (vulgo Cotó - do blog ^^). As 6 regras do meme são:


1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.



1. Tom só apresentou a primeira namorada aos pais. Depois dela, mais ninguém. Ele crê que, se é para um relacionamento terminar, que seja por causa dele, não da família dele.
2. Tom parece esnobe e distante, mas é apenas timidez e miopia. Não sou capaz de ser rude, mas gostaria de ser em grande parte dos meus dias.
3. Se parar quieto, as chances de Tom dormir sentado ou mesmo em pé são enormes. Ele precisa de movimento constante. Exceções apenas pra livros de leitura REALMENTE excitante ou para quando ele está desenhando. Neste exato momento, Tom está digitando em pé, por exemplo...
4. Tom acredita na Lei de Murphy.
5. Tom está à espera do próximo sonho da sua vida.
6. Tom gosta de falar de si na terceira pessoa do singular quando está impaciente, uma vez que ser besta devez em quando faz a vida ter alguma graça.



Repasso o Meme para:
1. TH
2. Dogman
3. Wallace Puosso
4. Sieger - CHATO!!! Já fez um MEME!!! Então, eu escolho... Dan!
5. Esyath
6. Janaína

E nem venham reclamar nos meus ouvidos virtuais (ou nos reais) - eu também recebi essa porqueira pra responder!


Bem, crianças... é isso.
Agora, todo mundo indo pras suas caminhas, que já é tarde, hein?
JUÍZO!!!

Escutando "Will You Still Love Me Tomorrow?", Carole King

Comentários

  1. Faisca e Espoleta cantaram outra ontem, uma do passarinho que viu o buraquinho e fugiu (sem duplo sentido).
    Eu fiz esse meme há uns 2 posts atras

    ResponderExcluir
  2. Oxi, essa reforma não vai tirar o acento do meu nome não. É K DA 1 A
    Eu gosto de desafios mas eu queria um blog pra puder fazer isso, é um saco fazer no fotolog, mas também não tenho saco pra blog. O único blog que eu ainda mantenho e pretendo não me desfazer é o http://babilacks.blogspot.com (aproveitando pra fazer propaganda huahuahuahuhuahuahu). Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Muito revoltadinho, viu?
    Eu não vi graça nenhuma naquela porqueira de propaganda estúdida. Eu, hein.

    Sim, sim, obrigado, eu sei que minha presença naquele patinação iria ser um arraso (kkkkkkkk).

    Pois é! Eu NÃO vou mesmo me adequar à esse português de fôrmas também. Sabia que há projetos de DEPUTADOS pra extingüir a nossa CRASE? Ai, ai.

    Bem, sabia que você iria adorar o MEME (hehe - 666) rs
    Quanto à novelinha... Deus tenha piedade de ti. =P

    ResponderExcluir
  4. Como foi no Bianor?
    Paqu~e, Tom. Tom, paquê.

    =P

    ResponderExcluir
  5. Tom, meu amigo Tom.... não posso negar que foi uma adorável tarde aquela que marcamos de patinar no gelo.... teria sido infinitamente melhor, se vc tivesse me avisado da necessidade de ter uma meia e eu não precisar atravessar td o shopping c vc e seu querido piolhinho, em busca de uma meia que era maior q minha linda e bela pessoa....Ou tb se eu não estivesse tão fora de forma, o que trasformou a "meia-hora" em um dia inteiro!!!! Enfim.... patins no gelo...NUNCA MAIS!!!! hauhauhauhuahaua

    BJsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu fui indicado na sua lista? e agora mermão, como eu faço? rs... como andam as coisas? Boas perspectivas? Bom, um ótimo ano produtivo pra vc. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Esse Tom!
    Bom, vou confessar que não entendi patavinas esse tal de MEME mas agradeço o "mimo" - ou seja isso lá o que for! =)
    Tô contigo e não abro: "A Favorita" é um MARCO na teledramaturgia do novo milênio, com certeza!
    Pillar tá ótima e Cláudia Raia, idem. Uma proposta nova, poucos personagens, uma linha mais policial... O Carneiro acertou em cheio e "A Favorita" deixará saudades! - tô contando os minutos para o capítulo final! =9
    De resto, obrigado pelas visitas aos meus cantinhos durante as minhas férias!
    Precisamos nos falar via msn qualquer hora, hum?
    Abração, Tom!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu não suporto mais ouvir "Beijinho Doce" e nem vi o fim da novela...

    Que em 2009 tudo melhore pra vc, quer dizer, pra todos nós.

    Estamos empatados na questão namorados. Só apresentei 1 até hj, mas acabou pq ele é um cretino mesmo. Agora eu faço o test drive, pois se não engrenar ngm ficou sabendo e não enchem meu saco...

    Seja sempre bem-vindo ao meu cantinho tb.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Verdade Sieger, elas lançaram uma "música nova" nas paradas de sucesso!!! Uhauahauhauha, e o fim foi muito chato, devia rolar mais emoção com a Donatela pondo o netinho no colo, já que não teve isso com o próprio filho, e a Flora realmente desbamcou a Odete, putz que "mulézinha" ruim, enfim deixando a novela de lado...

    "Peloamordedeus" o povo já inventa coisa na internet, agora um tal de "Meme", quando comecei a ler o blog pensei: quem é esse? Quando terminei conclui: é algum curioso que não tem o que fazer... hahahahaa.

    Ah! Já ia esquecer, pra mim o português, também deverá continuar com todos os acentos e regrinhas chatas que aprendemos na escola, se não vou me sentir uma analfabeta!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

    Tommmmmm, Zu acha tu um cara legal! Pra não perder o costume de falar na 3ª pessoa... rs =*****

    Ps: Será que dessa vez sai certinho? rs...

    ResponderExcluir
  11. .


    Você acertou no alvo, mas errou a mosca. A chuva já era torrencial, mas não o suficiente para esconder o sol que prenunciou com um lindo arco-íris o maravilhoso dia que não tardou...

    Um abraço maior e obrigado pela visita.

    silvioafonso.






    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...