Sou eu!

Você tem certeza de que quer ouvir mais? E se eu não valer a pena, não for do estilo que você procura?
Se eu sou doce à noite, as coisas mudam com o raiar do dia.
Sou ciumento e orgulhoso, se você me magoar, eu gritarei.
I'm Barry-not-the-kind-of-dude-you'd-marry - That's me!

Você tem certeza de que quer ouvir mais? Seria eu quem você procura, suave e meigo como um príncipe encantado? Você não vê que posso ser um anjo disfarçado?
É solitário ser livre, mas nào sou brinquedinho de ninguém, e nunca serei.
I'm Barry-not-the-kind-of-dude-you'd-marry - That's me!

Eu não acredito em contos de fada ou em besteiras ao pé do ouvido, mas eu acredito em simpatia - sou eu, você vê?

Você tem certeza de que quer ouvir mais? Você não sairia comigo só pra ter certeza?
Não posso evitar meu jeito, não sou um cara de se esconder.
I'm Barry-not-the-kind-of-dude-you'd-marry - That's me!

Há um amor especial como uma águia voando com um pombo. Eu o acharei ao final de tudo. Mas até lá
I'm Barry-not-the-kind-of-dude-you'd-marry - That's me!


I'm Barry-not-the-kind-of-dude-you'd-marry - That's me!

(Livremente inspirado em "That's Me!", de Benny Andersson e Björn Ulvaeuss)

Comentários

  1. "Há um amor especial como uma águia voando com um pombo. Eu o acharei ao final de tudo. Mas até lá..."

    Adorei isso!!

    Se não for querer saber demais, vc quer fazer mestrado em quê?

    Bjs e bom sábado.

    ResponderExcluir
  2. Mas seja você, mesmo que seja difícil. É melhor correr o risco de ganhar um abraço verdadeiro que um beijo "de Judas".

    Ah, eu não faço arq. eu faço Design de Interiores.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agora vou me inspirar livremente em vc: Você tem certeza de que posso continuar perguntando? Olha lá, hein? hahahahaha

    Então vc é formado em arquitetura e urbanismo? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiin eu atóron você. Bem que você disse que eu ia me reconhecer na sua postagem. Beijo Tomzinho, ahhh e tem post novo

    ResponderExcluir
  6. pois eu sim sou pra casar! ^~

    ResponderExcluir
  7. isso me lembra... (g)Barry unmarried

    ResponderExcluir
  8. Oi Tom! Tive um final de ano agitado demais, com os 2 filhos internados. Estmaos aguardando ainda um lado final sobre a saúde do mais novo. Por enaqunto as coisas vão bem, os meninos estão bem. Eu é que tenho andado atolado de serviço, por causa do final de ano. Mas, aos poucos, as coisas vão se normalizar...

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tom.
    Fiquei lendo o seu texto e viajando na imagem da águia voando com um pombo. bem legal. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...