E 2008 se vai...

... vai deixar saudades? A mim, honestamente, só o período até merço. Após... um grande e redondo NÃO.

Talvez eu esteja sendo muito pessimista, realmente, ou seja toda a frustração falando alto demais. talvez mais pra frente, eu releia o blog (faço isso nessa época do ano) e comente "caralho, como eu era besta!" (isso sempre acontece!) - o fato é que, sob meu olhar, 2008 foi um ano frustrante.

No momento, estou lambendo minhas feridas, pensando e repensando no que fiz de errado e no que não agradei, além de A QUEM (talvez a principal parte da equação).

Esse ano foi totalmente dedicado aos meus estudos... um ano inteiro praticamente radicado em Recife, estudando como um condenado... fazendo o possível para realizar meu sonho de me tornar um Mestre.

Pois bem...

Em prol disso, abdiquei do resto da minha vida pessoal: pouco me encontrei com meus amigos, deixei de lado namoro (que não sobreviveu à distância - embora, graças a Deus, a amizade tenha perdurado e forte), não fiz os concursos que deveria ter feito... e para quê? Para quê, ao final da jornada?

No momento, só me passa pela cabeça (e fazem questão de me lembrar e relembrar) que eu já tenho 25 anos, estou desempregado e acabei de ficar em 41o lugar na seleção de mestrado - ou seja, longe de qualquer vaga.
Portanto, decidi me render às crendices de minha mãe. Enfrentei o formigueiro infernal em que se transformou o Shopping Iguatemi e comprei uma boxer amarela - só Deus sabe o quanto odeio essa cor...
AGORA, QUE SE DANEM AS HONRARIAS OU ESSA TAL DE REALIZAÇÃO - que estou começando a crer serem muito supervalorizadas - EU QUERO É DINHEIRO!!!

Mas nada me impede de desejar-lhes tudo do bom e do melhor neste ano que chega, queridos leitores! Que a crise passe o mais longe possível de todos nós e que aproveitemos mais a vida - já me foi provado que é besteira abdicar de tanta coisa!

Beijos a todos e até o ano que vem! ^^

Comentários

  1. Espero que o amarelo te dê sorte nas finanças!

    Não diga que perdeu tempo se dedicando ao mestrado. Conhecimento nunca é perda de tempo e vc pode conseguir numa próxima vez. Eu vivo fazendo concurso e muitas vezes fico desanimada assim como vc, mas se a gente se entrega ao desânimo é pior.

    Achei teu blog por aí e gostei.

    Feliz 2009!

    ResponderExcluir
  2. Putz, cotó...

    Que peso nos miolos ter ficado tanto tempo sem passar por aqui. Mas não foi só você quem deixou muita coisa de lado, eu mesmo tenho 'esquecido' de tanta coisa por causa desses vestibulares que... Bem, estou no aguardo dos meus frutos.

    Que a felicidade esteja em todo o ano de 2009!
    Adoro seu blog.
    O meu está às baratas... refletindo um pouco meu estado de espírito rs

    Depois vou fazer os testezinhos todos e quando te achar no messenger, mandar as fotos do famigerado dia de patinação.

    ResponderExcluir
  3. Essa "boxer" aí é uma cadela mesmo? Tá louco, Tom!
    Só criança incomoda mais do que cachorro.
    Também não gostei nadinha do ano que passou...
    Um abraço e feliz 2009 ao velho amigo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tem um Meme no meu blog pra você:
    HTTP://fhpm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Antonio, espero que você esteja tão bem quanto bom é o texto que você escreveu. O que não é novidade, mas é um consolo. Se você não sair da lama, pode, pelo menos, virar um Lima Barreto. Mas enquanto a glória não vem, que o ano seja ... (adicione aqui todos os votos de praxe).
    Um afetuoso aperto de mão( pode?)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...