Brincadeira boa!

TH me enviou isso, e estou repassando procêis...

> BRINCADEIRA BOA!
>
> Até quatro respostas sobre mim, que pode ser que você saiba ou não, em
> nenhuma ordem especial.
>
> As instruções estão no final:
>
>
> COISAS QUE FAÇO AOS DOMINGOS
1- Escrevo
2- Leio
3- Ouço muita música
4- Fico na internet
>
>
> TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
>
> 1- Estagiário do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes
> 2- Professor particular de inglês
> 3- Professor particular de matemática
> 4- Arquiteto e EcoUrbanista
>
>
> LUGARES EM QUE MOREI
>
> 1- Maceió - AL
2- São Paulo - SP
3- Recife - PE

>
>
> PROGRAMA DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
>
> 1- Os Trapalhões
> 2- Xou da Xuxa
> 3- Clube da Criança
> 4- Novelas Top Model e Vamp
>
>
> PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
>
> 1- A Favorita
> 2- American Idol
> 3- Seriados estadunidenses
> 4- Telejornais
>
>
> FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
>
> 1- Tom
> 2- Anjo
> 3- Tito
> 4- Antonio Elias
>
>
> PESSOAS QUE ME MANDAM CORREIOS/SCRAP QUASE TODOS OS DIAS
>
> 1- Cesar
> 2- Adalberto
> 3- Matheus
> 4- Priscila
>
>
> COMIDAS FAVORITAS
>
> 1- Estrogonofe
> 2- Salmão
> 3- Croissants
> 4- Salgados em geral
>
>
> LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
>
> 1- Recife
> 2- Minas Gerais
> 3- Freiburg
> 4- São Paulo
>
>
> AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO
>
> 1- Diva (porque vou fazê-la responder)
> 2- TH (que já o fez, na verdade)
> 3- Fabinho (porque vou fazê-lo responder)
> 4- Não sei, mais...
>
>
> QUE EM 2009, EU POSSA
>
> 1- ganhar MUITO dinheiro (danem-se as honrarias e essa tal de "realização")
> 2- me realizar profissionalmente (e ganhar MUITO dinheiro)
> 3- Ficar malhado logo (e ganhar MUITO dinheiro)
> 4- ter saúde pra poder ganhar MUITO dinheiro (e o que vier junto, huhuhuhuh)
>
> Aqui está o que você tem que fazer (e, por favor, não estrague a diversão):
>
> Clique em Encaminhar (ou melhor, copie isso e cole num corpo de e-mail, ou mesmo nos comentários, hihihihi), apague todas as minhas respostas e escreva as suas;
>
> Depois, envie a mensagem a um montão de gente, inclusive a mim.
>
> Na teoria, você ficará sabendo um pouco mais sobre as pessoas que você conhece.
>
> Lembre-se: devolva à pessoa que te mandou (por isso que eu prefiro a resposta nos comentários! huhuhuhuhu).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!