Eu tenho um amigo...

Eu tenho um amigo... quando nos falávamos (quase sempre por MSN), ríamos muito um com o outro - ele mangava do meu mau humor, e eu o acho muito estabanado.
ele sonhava em voar. Sonhava demais, a ponto de ficar faltando às aulas da universidade pra fazer sabe-Deus-o-quê... Mas, no fim, não é que ele conseguiu? O danado foi trabalhar como comissário na TAM!
A partir daí, nossos contatos foram rareando muito... demais... se não fossem os recados de vez em nunca deixados no orkut, era capaz de nem reconhecê-lo, mais (estou exagerando - mas vocês já devem saber que sou assim).
Curiosamente, ele entrou no msn pra matar as saudades bem recentemente. Conversamos rapidamente, ele tava em Sampa, e tiha acabado de chegar de Maceió. Fiquei "com raiva" porque também tinha estado em Maceió no tempo e ele não tinha me procurado - eu também não o procurei, quem sou eu pra julgar? Ele falou que estava com saudades da UFAL - isso, sim, me chocou - e que pensava até em se comunicar com o pessoal do curso dele pra marcar algo.
Na semana seguinte, eu recebo uma notícia chocante. Meu amigo, com quem eu conversei tão recentemente, não conversará comigo, mai, em tempo algum. Ele aparentemente andou comendo algo que não devia e teve uma infecção fortíssima. Neste momento, ele deve estar chegando em Maceió, pra que os amigos que lá estejam - eu estou na minha labuta recifense - possam dar uma última olhada naquela cara de cabra safado dele, dizer alguns desaforos e esperar que ele faça alguma piada.
Vai com Deus, All! Eu tô aqui, e tô bem. Eu sei que a gente vai se ver de novo pra mangar muito da cara um do outro!
Até lá, eu fico com saudades! ;-)

Comentários

  1. Puxa vida...
    E que dizer numa ocasião dessas?
    A vida tem cada uma...

    ;c(

    ResponderExcluir
  2. Cara, antigamente a gente tinha uma infecção e sarava... Hoje em dia as infecções estão matando gente mesmo. Uma Juíza de Barra do Choça comeu alguma coisa que lhe fez mal, ficou internada três meses, um deles na UTI, e precisou fazer até uma cirurgia... Talvez sejam os trangênicos ou aquelas outras coisas que colocam nos alimentos para conservar, dar mais sabor ou mais cor. O fato é que a gente tem mesmo é que ter muito cuidado. Fique em paz, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. O All era um cara tão bacana,fico triste só de pensar que ele se foi...

    :(

    ResponderExcluir
  4. Não o conhecia mas pelo fato de tantas pessoas maravilhosas que eu conheço serem amigos dele então ele também era alguém maravilhoso, tenho certeza disso. Que ele vá em paz e que o Senhor conforte o coraçãozinho de todos. Beijão Tom Tom

    ResponderExcluir
  5. Conhecido de tantos amigos meus...vc, Ramirez, Andinho...
    Não o conhecia, mas as referências eram ótimas e sei que sua perda será sentida!
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!