Como eu adoro esses posts que ninguém responde...

Por que estou escrevendo aqui, em vez de escrever meu Pré-projeto de Mestrado, que está atrasado? Não sei... talvez porque eu simplesmente AME responder esse tipo de questionários... Ô, mané...

Gabe me recomendou esse, e lá venho eu pôr aqui. Bora ver quem responde!

1. Quem é você?

2. Somos amigos?

3. Quando e comos nós nos conhecemos?

4. Como eu lhe afetei?

5. O que você pensa de mim?

6. Qual a melhor lembrança que tens de mim?

7. Até quando você acha que seremos amigos?

8. Você me ama?

9. Você sente uma queda por mim?

10. Você me beijaria?

11. Você me abraçaria?

12. Fisicamente, que parte minha se destaca?

13. Emocionalmente, o que se destaca?

14. Você gostaria que eu fosse mais "cool"?

15. Numa escala de 0 a 10, quão "hot" eu sou?

16. Me dê um apelido e explique o porquê.

17. Eu sou adorável?

18. Há quanto tempo voc6e me conhece?

19. Me descreva em uma palavra.

20. Qual foi sua primeira impressão?

21. Você ainda acha isso de mim, agora?

22. Qual você acha que é a minha fraqueza?

23. Você acha que eu me casarei?

24. O que me faz feliz?

25. O que me deixa triste?

26. O que lhe faz lembrar de mim?

27. Se você pudesse me dar algo, o que seria?

28. Quão bem você me conhece?

29. Quando foi a última vez que nos vimos?

30. Já uis me dizer algo, mas não pôde?

31. Você acha que eu poderia matar alguém?

32. Já fizemos sexo?

33. Você sente a minha falta?

34. Acha que sinto a sua?

35. Que acha que eu faço melhor numa cama?

36. Já me imaginou pelado?

37. Por que isso se chama blog?

38. Você me colocaria no seu "spank bank"?

39. Você vai botar esse questionário no seu blog pra ver se eu vou responder?

Comentários

  1. Ola, Tom!

    Caraca, é pra responder mesmo??..rs
    Tu sabes que somos de Maceió, né?
    Valeu a visita
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. 1. Quem é você? TH

    2. Somos amigos? SIM

    3. Quando e comos nós nos conhecemos? VOCÊ ME ADICIONOU NO MSN

    4. Como eu lhe afetei? COM SEU JEITO SARCASTICO/AMIGO

    5. O que você pensa de mim? O ABUSO...RS

    6. Qual a melhor lembrança que tens de mim? QUANDO A GENTE FOI PRO GRANDE ENCONTRO I - LEMBRA?

    7. Até quando você acha que seremos amigos? FOREVER!!!

    8. Você me ama? SIM, UÉ

    9. Você sente uma queda por mim? NO, NO...

    10. Você me beijaria? NO, NO...[2]

    11. Você me abraçaria? SIM, SIM

    12. Fisicamente, que parte minha se destaca? O OLHO MIÚDO...RS

    13. Emocionalmente, o que se destaca? QUANDO VOCÊ DÁ O BRAÇO A TORCER E ME CONFIDENCIA SUAS COISAS ÍNTIMAS - É SINAL DE AMIZADE TRULY

    14. Você gostaria que eu fosse mais "cool"? NÃO VC É BOM DO JEITO Q É, MESMO CHATO...RS

    15. Numa escala de 0 a 10, quão "hot" eu sou? 10!

    16. Me dê um apelido e explique o porquê. TONHO - PQ VC DETESTA! RS

    17. Eu sou adorável? PECULIARMENTE, SIM..RS

    18. Há quanto tempo voc6e me conhece? DESDE 2004..4 ANOS, FIO!

    19. Me descreva em uma palavra. "NERDDDD"!! KK...BRINCADEIRA, VC É TALENTOSO!

    20. Qual foi sua primeira impressão? QUE VC ERA DETESTÁVEL (ISSO É VERDADE)

    21. Você ainda acha isso de mim, agora? DEPENDE DO SEU ESTADO DE ESPIRITO...RS...BRINCADEIRA..NÃO!

    22. Qual você acha que é a minha fraqueza? CERTAMENTE, CONFIANÇA. VC DEMORA PRA CONFIAR...

    23. Você acha que eu me casarei? NÃO!

    24. O que me faz feliz? AMIGOS

    25. O que me deixa triste? ALGUMAS PENDENGAS FAMILIARES

    26. O que lhe faz lembrar de mim? EMMA BUNTON..RS

    27. Se você pudesse me dar algo, o que seria? UMA MASSAGEM NO EGO DIARIAMENTE!

    28. Quão bem você me conhece? TÃO BEM QUANTO VC COMIGO..RS

    29. Quando foi a última vez que nos vimos? KKKK...NO DIA Q VC ME DEU UMA CARONA INUSITADAMENTE..RS

    30. Já quis me dizer algo, mas não pôde? JÁ, MAS DEIXA PRO RIGHT MOMENT

    31. Você acha que eu poderia matar alguém? COM CERTEZA!!! KKK

    32. Já fizemos sexo? SIM - VC COM OUTRAS PESSOAS E EU IDEM...RS

    33. Você sente a minha falta? BASTANTE

    34. Acha que sinto a sua? NÃO SEI

    35. Que acha que eu faço melhor numa cama? DORME...RS

    36. Já me imaginou pelado? JÁ ATÉ VI...RS (NO SEU ANTIGO BLOG)

    37. Por que isso se chama blog? NÃO FAÇO ÍDÉIA!

    38. Você me colocaria no seu "spank bank"? SIM...

    39. Você vai botar esse questionário no seu blog pra ver se eu vou responder? SIM!!

    ResponderExcluir
  3. 1. Quem é você?
    Leonel Lisboa

    2. Somos amigos?
    Simmmm

    3. Quando e comos nós nos conhecemos?
    Foi na UFAL, quando eu não sei direito

    4. Como eu lhe afetei?
    Afetou quando puxou minha orelha (literalmente)

    5. O que você pensa de mim?
    Meu filho

    6. Qual a melhor lembrança que tens de mim?
    Você indo no hospital quando eu tava internado.

    7. Até quando você acha que seremos amigos?
    Pra sempre

    8. Você me ama?
    Simmmm

    9. Você sente uma queda por mim?
    Não, incesto.

    10. Você me beijaria?
    Não, tu é meu filho pará

    11. Você me abraçaria?
    Simmmmm, bemmm forteeee

    12. Fisicamente, que parte minha se destaca?
    A bunda, uhauhauha

    13. Emocionalmente, o que se destaca?
    Muito certinho, huauhahua

    14. Você gostaria que eu fosse mais "cool"?
    Simmmmm

    15. Numa escala de 0 a 10, quão "hot" eu sou?
    huauhauhahua, hot pocket

    16. Me dê um apelido e explique o porquê.
    tonho, pq eu gosto de chamar assim...né toinhooo?!?

    17. Eu sou adorável?
    Guti guti d+

    18. Há quanto tempo voc6e me conhece?
    Já disse que num lembro

    19. Me descreva em uma palavra.
    Ecourbanista .. :)

    20. Qual foi sua primeira impressão?
    Lembro naum

    21. Você ainda acha isso de mim, agora?
    Isso o que?

    22. Qual você acha que é a minha fraqueza?
    O cútuvelo...uhahuuha

    23. Você acha que eu me casarei?
    Não

    24. O que me faz feliz?
    uahuahua...preciso naum comentar

    25. O que me deixa triste?
    Falta de felicidade

    26. O que lhe faz lembrar de mim?
    Muitas coisas

    27. Se você pudesse me dar algo, o que seria?
    Realizar um desejo teu

    28. Quão bem você me conhece?
    Diz aih vc

    29. Quando foi a última vez que nos vimos?
    Nossa, faz tempinho já, acho que na formatura

    30. Já uis me dizer algo, mas não pôde?
    Nao

    31. Você acha que eu poderia matar alguém?
    Nunca

    32. Já fizemos sexo?
    Meo deos....logico que naum

    33. Você sente a minha falta?
    Simmm

    34. Acha que sinto a sua?
    Logico né

    35. Que acha que eu faço melhor numa cama?
    Dormir

    36. Já me imaginou pelado?
    uhahuauhahu, não. Ja tinha uma foto no teu msn que dava pra ver quase tudo.

    37. Por que isso se chama blog?
    Pq vc posta o que tem na mente.

    38. Você me colocaria no seu "spank bank"?
    Ops, banco de que?!?!??!

    39. Você vai botar esse questionário no seu blog pra ver se eu vou responder?
    Acho que naum

    ResponderExcluir
  4. 1. Quem é você?
    Jana

    2. Somos amigos?
    MUITO

    3. Quando e comos nós nos conhecemos?
    Quando não sei mas como foi pagando alguma matéria juntos na UFAL

    4. Como eu lhe afetei?
    Sendo meu amigo desde o começo, amigo-irmão

    5. O que você pensa de mim?
    Que você é uma das pessoas mais maravilhosas que existe

    6. Qual a melhor lembrança que tens de mim?
    A gente rindo no casamento "roubando" os docinhos

    7. Até quando você acha que seremos amigos?
    Pra sempre

    8. Você me ama?
    MUITO

    9. Você sente uma queda por mim?
    Não, somos amigos-irmãos

    10. Você me beijaria?
    Na bochecha hahahaha

    11. Você me abraçaria?
    Com muito gosto e bem forte

    12. Fisicamente, que parte minha se destaca?
    Xiii essa daí eu nunca parei pra pensar hahahahaha

    13. Emocionalmente, o que se destaca?
    O fato de você ficar triste e alegre junto das outras pessoas, meio solidariedade, sabe?

    14. Você gostaria que eu fosse mais "cool"?
    Acho que você tá ótimo assim como é, só deveria parar de dizer que eu tou pelada huahuahuahuahuahua

    15. Numa escala de 0 a 10, quão "hot" eu sou?
    Hot, eu acho que você deve ter uma temperatura norma, de 36,5º como todo ser humando, não??? ahuahuahuahuahuahuahuahu brincadeira, ah sei lá quão hot tu és

    16. Me dê um apelido e explique o porquê.
    TomTom porque eu adoro e ponto

    17. Eu sou adorável?
    MUITÍSSIMO, mesmo quando me chama de Copélia aahuhuahuahua

    18. Há quanto tempo você me conhece?
    Tá aí uma coisa que não sei, 4 anos???

    19. Me descreva em uma palavra.
    AMIGO (só pode uma, mas teria um MELHOR antes do amigo se pudesse duas hehehe)

    20. Qual foi sua primeira impressão?
    Não faço a menor idéia, mas com certeza eu não fiz jus ao amigo que você se transformou hoje, sempre sou desconfiada nas primeiras vezes que conheço as pessoas

    21. Você ainda acha isso de mim, agora?
    Com certeza não

    22. Qual você acha que é a minha fraqueza?
    Não faço idéia

    23. Você acha que eu me casarei?
    Sinceramente, não hahahaha

    24. O que me faz feliz?
    Eu acho que tudo, muito difícil te ver triste. Vou chutar, uma festinha boca-livre ahuhuahuahuauhahuahuahuahu

    25. O que me deixa triste?
    Falsidade, deve ser isso

    26. O que lhe faz lembrar de mim?
    Ultimamente a última vez que nos vimos, você salvou a minha noite

    27. Se você pudesse me dar algo, o que seria?
    Tem que ser material??? Não sei. Com certeza a minha dedicação a você, isso já tem

    28. Quão bem você me conhece?
    Eu diria que o suficiente

    29. Quando foi a última vez que nos vimos?
    Dia 18 de novembro de 2008

    30. Já quis me dizer algo, mas não pôde?
    Não, sempre falo

    31. Você acha que eu poderia matar alguém?
    Não

    32. Já fizemos sexo?
    hahahahahahahaha não

    33. Você sente a minha falta?
    Muita

    34. Acha que sinto a sua?
    Eu espero que sim, acho que sim. Quem não sente falta de uma menina linda como eu??? huahuahuahuahuahuahuahuahuahu

    35. Que acha que eu faço melhor numa cama?
    Sei lá, dormir???

    36. Já me imaginou pelado?
    Não

    37. Por que isso se chama blog?
    "Não sei, só sei que foi assim" huahuahuauhahuahuhuaahu

    38. Você me colocaria no seu "spank bank"?
    Que boba é isso???

    39. Você vai botar esse questionário no seu blog pra ver se eu vou responder?
    Não tenho blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo que eu não vou responder isso tudo?
    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Olá Tom acompanho seu Blog a mais ou menos um ano quando sem querer pesquisando algo que não me lembro agora na net te encontrei,rs. Quero parabennizá-lo pelos artigos que além de interessantes sempre me fazem refletir.É bom saber q vc tb é de MCZ e que aqui ainda tem pessoas que se preocupam com alguma coisa além do seu umbigo ou pelo menos se esforçam,rs. Um grande abraço.Taciana Veloso

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente... só vc p me fazer responder ISSO!

    mas td bem....como diz o ditado...."quem inventa, aguenta!"

    1. Diva Carolina
    2. sim
    3. em 2003 no côro hispânico
    4. um cara legal
    5. q vc é louco
    6. podia ser o dia q vc me deu literalmente uma festa de niver, mas foi do dia q vc me encontrou no Shopping e me arrastou p o cinema p ver um filme infantil japonês!!!
    7. até o dia que não formos mais! mas acho q num chega esse dia não!
    8.amo loucamente!!!
    9.um tombaço!
    10.sim, muito!!! no rosto... na testa....
    11.eu não te abraço, eu te agarro!!
    12.a região glútea
    13.o coração
    14. é possível??
    15. 6.0 p passar
    16. o seu! TOM! se irrita, braveja, mas se dá mal!!!!!huahuahaha
    17. MUITO! nos poucos momentos que não é IRRITANTE!
    18. até hj acho q não te conheço....rsrsrrsrs
    19. FOFO!
    20. acho que em casa, qd meu pai comprou a primeira impressora....huahuahuahua
    Achei vc um cara normal!
    21. Não acho mais isso!!!
    22. comida!!
    23. não
    24. amigos!
    25. incompreensão...talvez...
    26. diversão! como patins no gelo...rsrsrsrsrs
    27. mta alegria, mas vc já tem isso de sobra
    28. acho q muito pouco...
    29. no cinema, assistindo Mamma Mia!
    30. sim...vc é maluco!!!!
    31. sím acho...de rir ou de raiva (esse é o mais provável...)
    32. não
    33. sim!!! muito!!
    34. sei lá...
    35. deita e dorme!!!!huhauhauahuha
    36. hummm, não...imaginei agora...kkkkkkkkkkkkk
    37. "birosca louca ouvidora de gagos" SEI LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
    38. Acabei de colocar!!hehehehhe
    39. não q n tenho blog, mais vc vai responder p mim sim!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah não,TOM,se nem vc respondeu...rssss

    Otima semana!!

    ResponderExcluir
  9. spank book? rsrsrsrs
    to te favoritando!
    Abração!

    ResponderExcluir
  10. aidna bem q ja tenho fama d nao responder esses questionarios..
    as pessoas me mandam mas ja sabem q muito dificilmente vai aparecer rs...

    ResponderExcluir
  11. O questionário é grande demais... Mas você é sim adorável! - rs.
    Talvez você tenha se dedicado ao post pela mesma razão que eu durante meses, ao invés de me dedicar a minha monografia... só funcionamos na base da pressão, ou seja, só damos conta do recado na prorrogação do segundo tempo... - rs.
    Também pode ser... porque estamos cansados das obrigações. - rs.
    Ah... o Marcelo é de Salvador.

    Beijos (Des)conexos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...