Oláááá!


Oi, pessoas!
Eu sei, tem um tempinho que não tenho escrito aqui... mas vamos fingir que nenhum tempo se passou, né? hehehehe
Este aqui é o meu Buddy Poke, já carinhosamente chamado de Mini-Me!
hauahuahuhauah... minha gente, ele é igualzinho a mim... eu tenho, MESMO, cara de emoticom, como dizem... estou maravilhado!
Pois bem, gente. Mini-Me estará aqui, no blog, a partir de hoje, para recepcionar-lhes e mostrar o estado de espírito de seu "pai" a cada post - nem todos, afinal, quero manter algum mistério e fazer surpresas, de vez em quando...
Hoje, resolvi falar das coisas novas que tenho visto, ouvido, sentido, e escrever algumas recomendações a todos vocês:

UMA COMIDA:

RÚCULA


Qualquer ameba acéfala (baixou a Maria Regina da "Suave Veneno" em mim, agora...) sabe que eu ODEIO legumes, verduras, fruitas e etc. - com raríssimias excessões.
MAASSSS... de vez em quando, eu posso me abrir a novas experiências, como me abri a experimentar à folhinha superverde.
Tem um gostinho que lembra aquelas cream crackers com gergelim - é ruim no começo, mas depois de umas mastigadas, você engole e quer outro pedaço.
Ponham um sabor novo nas suas saladas. É bem saudável: segundo o site Tribuna News, rúcula é ótima para combater o colesterol ruim e o ácido úrico efaz um bem danado para quem quer emagrecer - que nem eu!
E o melhor: LEANDRA BORGES APROVA!


HÃÃN?


UM FILME:

ACCROSS THE UNIVERSE (2007)

Beatles, uma bela estória, cheia de detalhes curiosos e referências, BEATLES, um elenco bem afinado, BEATLES, Bono Vox, BEATLES, Salma Hayek, BEATLES, a mesma diretora de "Frida"... já disse BEATLES?

UM LIVRO:

O PODER QUE VEM DO SEU NOME, Aparecida Liberato e Beto Junqueyra (2008)

Acho que o mundo inteiro já sabe que sou vidrado naqueles dicionários de nome, não?
Pois bem, semana passada, passando pelo Bompreço do Shopping Recife, eu vi de longe a capa do livro, com o título em letras garrafais. Não olhei mais nada. Apenas comprei. No ônibus para Maceió, eu resolvi pegar para lê-lo...
...e era um livro sobre NUMEROLOGIA!...
E não é que eu fiquei encantado com o assunto?
O livro fala da suposta energia que os números possuem e sua relação com nossos nomes, nossa data de nascimento, nossas personalidades e até mesmo o universo ao nosso redor.
No maior esquema "não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem", fiz alguns experimentos comigo... até agora, deram certo, e até descobri muita coisa sobre mim e sobre aqueles que estão ao meu redor! Sendo assim, o livro está aprovado.

UM CD:

PAULA TOLLER, Paula Toller (1998)


O primeiro álbum-solo de Paula Toller foi feito apenas por diversão. Não houve promoção alguma - até porque o Kid Abelha estava no meio da promoção do álbum "Autolove". O que foi uma pena: as faixas deste disco foram relegadas à Antena 1 e à Rádio Educativa FM, e seu único clipe, "Derretendo Satélites", só era exibido no extinto "MTV Al Dente".
O disco tem uma levada funk muito gostosa, e arranjos diferentes para clássicos como "Eu Só Quero Um Xodó" e "1800 Colinas"... e uma curiosidade: o hit "8 Anos", da Adriana Calcanhoto, apareceu pela primeira vez neste disco! Lógico, o Gabriel do refrão é o filho de Paula que, na época do disco, tinha 8 anos...

Pois bem, acho que, por hoje, é só. Espero que curtam tudinho e me dêem seus pareceres depois, certo?
Até o próximo post - que virá bem em breve, prometo!

écsôu, écsôu...

Comentários

  1. Primeiro, que nunca na vida tu tem essa cara tão simpática quanto ao do teu "Mine-me". Vai enganando os desavisados...eu não caio nessa.

    Segundo: Você devia comer beterraba também.

    Terceiro: Desculpa aí, mas a Paula Toller é chata pra cacete.

    bjomeligamandaemailfui

    ResponderExcluir
  2. bom, primeiro, concordo c liannara... devia comer beterraba msm!! rsrsrsrsrs

    Com relação ao seu Buddy-Poke... modéstia vc deixou aonde??? kkkkkkkkkkkkkk

    Sua coluna cultural ficou show! rsrsrsrsrs

    Bjsss;)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiii
    Como sempre vc escrevendo muito bem...rs Olha primeiro vc realente tem cara d anime...kkkk o mine-me é todinho vc, tal pai, tal filho...kkkkkkkkkk E com relação a verdura eu ADORO VERdura..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, eu realmente acho uma alimentação muito massa...
    A mordelo eu acho ela o maximooo...hã!!!kkk
    E o livro eu quero emprestado pois eu acredito sim em tudo sobre magicas eu acho q fui bruxo em outra encarnação..kkkk
    E o Cd de Paula, eu ahco ela o maximo d qualquer jeito prefico n comentar..kkkkkkkkkkkk
    Então ta sempre me mande o linck p mim quando escrer..beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ei! Você sumiu mesmo, cara! Gostei das dicas. Tom também é cultura, saúde etc. hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...