All That You'll Be

As folhas do outono ficam marrons, assim como os sonhos que se esvaem. Mas a primavera sempre chega e fica até o primeiro dia de verão.
E eu espero que jamais chegue um tempo em que a vida pareça passar pelos seus olhos - pois você precisa perceber que tudo na vida vai mudar, que com todo arco-íris há chuva, nada permanece o mesmo. Os anos passarão e nós cresceremos, mas uma coisa você sempre saberá: que eu lhe amo agora por tudo o que você é E TUDO O QUE VOCÊ SERÁ.

Mesmo que não tenhamos tudo, tínhamos tudo o que precisávamos. Você sabe que eu sempre estarei por perto, mesmo longe. Você pode duvidar, mas no fundo, sei que acredita.
O futuro é impossível de se prever. Mas não importa o que nos tornemos, você será parte de mim - pois tudo na vida vai mudar, que com todo arco-íris há chuva, nada permanece o mesmo. Os anos passarão e nós cresceremos, mas uma coisa você sempre saberá: que eu lhe amo agora por tudo o que você é E TUDO O QUE VOCÊ SERÁ.

Você nào precisa se preocupar com nada... nós estamos seguindo caminhos diferentes, mas, no fundo, somos os mesmos - e eu amarei TUDO O QUE VOCÊ SERÁ... tudo na vida vai mudar, que com todo arco-íris há chuva, nada permanece o mesmo. Os anos passarão e nós cresceremos, mas uma coisa você sempre saberá: que eu lhe amo agora por tudo o que você é e tudo o que você se tornará - porque EU AMO QUEM VOCÊ É E TUDO O QUE VOCÊ SERÁ...

(Livremente inspirado em "All That You'll Be", de Emma Bunton)

Comentários

  1. Nossa, amigo
    TUDO o que eu queria ler nesse exato momento.
    Tudo o que eu preciso, MESMO.
    Obrigado
    DE CORAÇÃO
    =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...