OK, pessoas!
Um adendo de última hora... minha gente, acabei de ver, no programa do Faustão (por favor, não me crucifiquem), uma pérola... uma jóia... uma qualquer-coisa-mais-que-valiosa chamada ORQUESTRA CRIANÇA CIDADÃ, lá de Recife-PE. Alguém mais viu? Gente, estou com lágrimas nos olhos!!!
OK, de volta ao que interessa: o post da vez!


Oi, galera!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Desculpem por todo o tempo em que estive sem aparecer por aqui para escrever... confesso que tive bastante tempo para escrever muita coisa, mas andei realmente sem saco... foi um tempo valioso para refletir muita coisa na minha vida, e eu sei que não tenho mais a mesma disposição para colocar minha vida aqui como tinha em setembro de 2005...
Prometo que tirarei um tempo para atualizá-los sobre o que acontece no meu mundo, certo? Mas não será hoje!
Meu digníssimo irmão achou um site interessantíssimo (e inutilíssimo, também, mas não vem ao caso) chamado My Heritage!
"O que este tal site faz?", pergunta o leitor mais afoito... Tom responde:
Este site busca, através de fotos suas (de sua mãe, de seu pai, seu namorado, sua namorada, irmão, tio, prima pentelha, seu cachorro, papagaio, periquito, enfim!...) rostos de personalidades que possam - por alguma razão - ser parecidas com você! Claro que cada foto é diferente, e cada expressão pode dar os mais variados resultados!
Eu fiquei muito curioso, e resolvi fazer o teste eu mesmo... e depois da primeira foto, VICIEI... minha atividade do sábado se baseou em ficar apenas nesse canto vendo resultados... hauhauhahauha... lógico que não poderia deixar de compartilhar alguns deles com vocês, não é?

  • Jacques Brel - cantor francês (valeu, Wikipedia)
  • Alfonso Herrera - do RBD (cruzes...) - pelo menos, tem porte, hehehe
  • Rudolf Diesel - o que lhe diz o nome: o idealizador do motor a óleo DIESEL...
  • José Carreras - o grande tenor
  • Anne Frank - creio que jã ouviram falar em seu diário...
  • Greer Garson - estrela de Hollywood das décadas de 40-50, recordista de indicações seguidas na categoria de Melhor Atriz (1941-46)
  • Oscar Romero - Arcebispo de San Salvador, ferrenho defensor dos Direitos Humanos
  • George Best - jogador de futebol irlandês, das antigaças...

  • Johnny Knoxville - o Jackass (idiota, mas é garboso, o que importa! ahuahuahauh)
  • Matthew Perry - CHANDLER!!! meu Friend favorito!!!
  • Morten Harket - o vocalista do A-HA!!! (morram de inveja, cuecas despeitados...)
  • Julia Stiles - atriz de Hollywood... a atual mãe do capeta d'"A Profecia"
  • Patrick Stump - vocalista do Fall Out Boy
  • Frankie Muniz - o Wikipedia diz que esta criatura raquítica a quem eu me recuso ter qualquer identificação era astro de um seriado famoso... juro como nào lembro de sequer ter ouvido falar neste...
  • Gareth Gates - segundo lugar no primeiro Pop Idol, cantor de sucesso na Inglaterra
  • Russell Crowe - o barraqueiro mais ator de Hollywood, digo, o ator mais barraqueiro... ah, vocês me entenderam...

  • Joaquin Phoenix - atorzaço, oscarizável (futuramente oscarizado, creiam)... até uma foto mais "cheinha" tem suas vantagens!
  • Wen Jiahau - nenhuma informação sobre esta alma nesta internet de meu Deus...
  • Christopher Uckermann - outro do RBD???! Assim, é perseguição! Ao menos, é outro garboso... embora este seja mais "fofinho"...
  • Josemaria Escriva - o fundador da Opus Dei... OK, mais um que eu dispensaria desta lista...
  • Chuck Norris - o "homem da lei"... hauhauhauhauha
  • Arnold Schwarzenegger - o "Governator"...
  • Ichiru Suzuki - jogador japonês de baseball
  • Rick Schroder - ator norte-americano


  • Jeremy Northam
  • Michael Barrymore
  • Johnny Damon
  • Harel Moyal
  • J.D. Fortune
  • Richard Gere
  • Josh Hartnett
  • ialn Banks


  • Michael Ballack
  • Werner von Siemens
  • Ludwig Heuerbach
  • guy de Maupassant
  • Roh Moo-hyun
  • Stephen Hawking
  • Robert Barany
  • Christina Applegate


  • Nick Carter
  • Winnie Mandela
  • Leslie Caron
  • Dennis Hopper
  • George W. Bush
  • Ryan Phillippe
  • David Boreanaz
  • Jane Goodall

  • Alice Walker
  • Philip Seymour Hoffman
  • Samuel Schmid
  • Arthur Koestler
  • Zhuu Enlai
  • Therese of Lisieux
  • Yuri Andropov
  • Jason Newsted

Que tal, então, a clássica fotografia do Grande Encontro dos Rangers na Formatura do Tom?


O resultado foi...:
  • Tom Seizemore
  • Bill Gates
  • Robert Redford
  • Jessica Harp
  • John Cho

Mas, logicamente, eu tenho que deixar sempre a melhor para o final... Com vocês, o que pode acontecer quando colocamos uma foto 3x4:


  • Michelle Williams
  • Amistra Patel
  • Julianna Margulies
  • Priyanka Chopra
  • Jessica Biel
  • Leonardo DiCaprio
  • Adam Brody
  • Mini Anden

Qual a conclusão que tiro disso? Básica: é que, além de lindo, maravilhoso, talentoso, tudibão, com genes ótimos e supimpas, também sou genial e já posso pedir o exame de DNA para comprovar que sou filho do "sêu" Bill Gates! Tão vendo, não? Eu sou A CARA!!!

Comentários

  1. Olá, Tom!

    Como é bom reencontrar antigos companheiros de andanças por esta blogosfera! Já dei um passeio por aquí e me atualizei um pouco com o que tem deixado registrado. Confesso que estou completamente perturbado com a história daquele "artista" que resolveu fazer uma instalação com um pobre vira-latas. Deveria fazer essa instalação consigo próprio, com ninguém mais!
    Por outro lado, não entendí bem sua seleção de fotos, mas sempre vale a pena ver seu sorriso amigo.
    Um grande abraço e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  2. Minininhuuuuuuuu, essa história do cão foi terríel, especialmente porque ele sumiu e morreu. Esse "artista" deveria ser exposto nu, sujo e com fome em praça pública! Gostei da galeria de fotos mas confesso que não entendi onde vc queria chegar. Tem gente ali que não conheço. Bom ver vc na blogosfera, viu???????? Bjkª. Elza

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu parar de rir com esse site (que me fez perder meu tempo de estudo do sábado para ficar testando fotos, obrigada sêu Tom aahuahuahuhuahua). Chuck Norris foi demais, tou com medo de você agora huahuahuahuahuhu. Onde está o elenco de Friends??? Eu não vi (será que foi falta de atenção minha???). Tom você parece o Bush ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAa huauhahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu. Beijocas. TOU DE VOLTAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quer me fazer cair da cadeira, Tom?
    rs

    RBD, é?
    uahuahauhaha

    VocÊ é uma figurinha, e viciou, hein?
    :) Adorei!

    ResponderExcluir
  5. kakakakakaka, agora sim eu entendi as fotos. Gostei. Talvez eu me aventure por lá. Não vi o Faustão, hoje. Aliás, não assisto ao Faustão, nunca!!!!!!!!! Perdi uma bela orquestra ... Bjkª. Elza

    ResponderExcluir
  6. Nem um pouco metido esse menino...rs
    Saudades daqui! E do snehorito1

    ResponderExcluir
  7. Alfon Herrera, sem dúvida. Acho que vocês foram separados no nascimento.
    Um abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir
  8. olah...
    retribuindo sua visita
    ...
    soh quero dizer que
    meu blog ta atualizado

    www.neomarcos.zip.net


    blz
    falow

    ResponderExcluir
  9. Ei, Tom!

    Agora entendí o negócio das fotos! E eu sabia que já havia visto seu rosto em algum lugar! Afinal, ser parecido com a Michelle Williams não é pra qualquer um... huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    abração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...