Hoje, meus pais completam um quarto de século de casamento. 25 anos, não é brinquedo, não!
OK, eu sou o primeiro dizer que este tempo todo é muito suspeito... tipo assim... sei lá... eu não vejo a palavra "matrimônio" aplicada aqui tem bastante tempo - a não ser na parte de eles estarem "juntos". Há muito tempo que eles sequer celebram esta data...
Este ano, mesmo, minha mãe queria fazer uma grande festa, coisa e tal... mas já é sabido que meu pai não concordaria com nada - porque não foi idéia dele... e se ele se lembrar da data já seria um milagre... enfim, ela está frustrada por não conseguir celebrar do jeito que ela quer, mesmo sem ter muito a celebrar.
Mas hoje foi diferente - BEM diferente! Acabei de ir à portaria receber FLORES pra mainha! E a letra no cartão é inconfundível!!! ELE SE LEMBROU!!! Eainda teve um gesto decente!!!
Puxa, agora, fiquei contente!

E voês, como estão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...