Como tem tempo que não falo delas, e ainda não falei delas neste novo Cantinho, agora é a hora. creio ter algumas boas novas pra contar! E algumas nem tanto...
Primeiro, Geri veio a público anunciar que sim, as meninas já têm um single novo pra tentar um retorno também às paradas. Chama-se "Headlines" (manchetes), e será o single do Children In Need deste ano - aliás, vocês se lembram que o single do ano passado foi "Downtown", da Emma, não? Pois agora, ela é a primeira artista em décadas a representar o CIN com um single por dois anos seguidos. Kudos for her!
Oh, sim, a canção! Segundo Geri, a canção foi escrita por Emma e ela, e contou com "retoques" das outras três e dos colaboradores, e é "puro material Spice".

A segunda notícia, por ora, é uma fofoca: os tablóides ingleses andam anunciando que ninguém menos que BONO VOX entrou em estúdio com as meninas pra gravar uma canção, que entrará no "Greatest Hits" delas! Será verdade? Será que esta canção não seria a "Headlines"? Mês que vem, todos saberemos! "Headlines" está marcado para ir às lojas na primeira semana de novembro, e o "Greatest Hits" verá a luz do sol na semana seguinte.

Para a terceira, mais uma fofoca, embora, já amanhecida. Dizem que até George Michael, o ícone pop e amigo pessoal de Geri, escreveu uma canção para o retorno delas. Será? posso comentar aqui que, embora ache George um artista legal, não creio que este seria um bom passo pras meninas. Afinal, George Michael não é mais O George Michael... Ele não temconseguido um hit tem muito tempo, e faz mais manchetes por seu abuso de drogas e escândalos sexuais... se bem que as meninas também têm estado mais nas manchetes por escândalos e qualquer besteira, e não pela música...

Agora, vamos aos fatos!

No começo de setembro, elas liberaram a capa do "Greatest Hits". É esta que vocês estão vendo, aí!
Por um lado, é lagal. Elas seguem o "Padrão Spice" de capas... a marca registrada pela qual elas são conhecidas. E as jóias nas letras mostram que, pra elas, seus sucessos são suas jóias, sim. Têm um valor precioso pessoal pra cada uma delas.
MAASSS.... eu, pessoalmente, esperava mais... Esperava uma bela foto delas, coisa e tal... mas já são águas passadas.

A quinta notícia tem a ver com as datas dos shows da esperada turnê mundial... As meninas estabeleceram um novo RÉCORDE ao esgotar vinte mil ingressos do seu show londrino em TRINTA E OITO SEGUNDOS! A procura foi grande também nos EUA, embora não neste nível. Mas a procura foi de tal precedente que elas decidiram remarcar todas as datas fora da Inglaterra, EUA e Canadá, para colocar mais TREZE DATAS em Londres. E querem saber do detalhe? Todos estão esgotados! Pra um "fogo-de-palha", está bem forte, não, descrentes de plantão?

Por falar... lembram do esquema de sorteio dos ingressos? E não é que eu fui sorteado? E não é que eu fui sorteado DUAS VEZES??? Sim, sim!!! Há ingressos esperando por mim em San José, California, EUA, no dia 4/12; e outro em Köln, na Alemanha, dia 20/12. espero que um raio caia três vezes na mesma árvore e eu receba um e-mail informando que fui sorteado para Buenos Aires...
Ao mesmo tempo, os fãs brasileiros, enquanto esperam ter seu nome sorteado, estão enviando e-mails cobrando a marcação de uma data no Brasil!
galera, colabora, aê, por favor! Quem souber inglês, é só escrever algo pra estes e-mails, aqui:
  • legal@thespicegirls.com
  • stuart.bell@outside-org.co.uk
  • contact@19.co.uk
  • chris.goodman@outside-org.co.uk
  • spicelegas@spicegirls.com
Tom agradece, viu?

Bem, gente, foi divertido escrever um pouco aqui, pra variar a rotina, mas tenho que voltar ao trabalho!
Juízo, todos vocês!

Escutando "2 Become 1 (Ao Vivo)", Emma Bunton

Comentários

  1. Utilidade pública esse blog, não?

    Pois quanto aos brasileiros... se não houver apresentação aqui, els que se ****
    Dar valor a quem nos dá.

    ResponderExcluir
  2. Cara! Mas como é que você vai fazer com esses ingressos? Na moral, o pacote com a viagem, despesas, não veio junto, veio?
    aqueta-2.zip.net

    ResponderExcluir
  3. E aí, muito cocupado com os preparativos? Vai viajar mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Tom

    quer dizer que vocÊ foi sorteado???
    Como foi isso???
    Eu não estava sabendo que estavam sorteando pra shows dela...
    De qq forma, vou mandar emails pedindo uma turnê no Brasil!

    Beijos (Des)conexos!

    *Verei se atualizo seu endereço nos meus links!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...