Pegando fogo...

Tive um sonho estranhíssimo, esta noite.
Começou legal: eu finalmente tinha minha própria casa - feliz, feliz.Só não consegui me identificar ONDE se localizava.
Estava eu a arrumar os móveis - com a ajuda de meu irmão(??!), quando aparece um Gurgel na "minha" porta a buzinar. Dentro, estava a minha vizinha real (que eu sequer sei o nome, coitada), me perguntando algo que não lembro. A respondi normalmente, quando olho para o lado, e vejo um cão completamente maltratado, bichinho. Pêlos enormes, cheios de nós, expressão derrotada, se deitou no meio da pista, como que desistindo.
Na hora, deixei a moça e o Gurgel dela e fui até o cãozinho no cruzamento. E me aparecem dois cabras mal-encarados, a jogar um líquido no bichinho. Já estava indignado pela brincadeira sem graça, mas a indignação virou outra coisa quando percebi que o líquido era ÁLCOOL, e um deles havia acendido um isqueiro.
Peguei uma pedra no chão e joguei na cabeça do rapaz com o isqueiro, e me atraquei com ele. Mas o outro tratou de tacar fogo no bichinho, e jogou álcool em mim.
Deixei o primeiro cara caído no chão e fui me acertar com o segundo - e ele tascou o isqueiro aceso em mim. Eu nem me senti queimar, nem nada. Eu me preocupava mais com o pobre cão, que sequer reagia. Não gritava, não corria... permanecia lá, deitado, queimando. Eu gritei por ajuda, muita gente apareceu nas portas, mas NINGUÉM fez coisa alguma, nem por mim, nem pelo cão...
...e eu acordei. 2h37 da matina e a droga do ar condicionado ligado em 25°C. O que raios foi isso???

Alguém que analisa sonhos pode me ajudar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!