Eu não sei, exatamente, em que ponto da estrada foi que eu me perdi de mim. O que eu sei é que eu não consigo, mais, me encontrar. E será que vale a pena o esforço? Eu não lembro de alguma vez ter realmente gostado de qualquer versão do ser que eu fui - incluindo a atual - e já perdi a esperança na vida, mesmo...
A grande questão talvez seja "o que fazer", então, já que tudo o que parece ter restado foi esperar o fim, mas este fim parece que não chegará tão cedo.
Passei muito tempo me negligenciando para fazer outr@s felizes. Não deu certo. Resolvi focar em mim. Os resultados foram ainda piores. Tentei seguir as regras do "Cotidiano do Cidadão Comum", e essa parece ter sido a pá de cal sobre meu ID, meu Ego e meu Superego - não sou feliz nesta vida e não consigo enxergar outra forma.
Me acostumei a dar com a cara nas portas que me interessam e bater, bater, bater... Eu não quero, mais, bater. Queria que, ao menos uma vez, me atendessem de bom grado, me deixassem entrar "de boa". As portas e janelas que se abrem para mim são as que eu não quero, e sinto que não posso, mais, ficar simplesmente entrando apenas para não ficar "parado na vida e no tempo". Quero ter o direito de ao menos uma vez realizar meus sonhos ao invés desta permanente condenação a ficar feliz apenas pela realização dos sonhos alheios.

Comentários

  1. Nunca vai estar bom para a sociedade o que fazemos, ou deixamos de fazer. Nossos erros são apontados em nossa cara, como principal característica de nossa essência. A questão é, viver por eles, ou por nós, mas qualquer uma dessas escolhas, assim como nós, pessoas, possuem seus erros.
    Talvez o tema do meu blog, não seja tão atrativo para você, mas ficaria feliz apenas por sua visita, não precisa comentar, se não quiser, tão pouco segui-lo:
    http://diariointerrompido.blogspot.com.br/
    Gostei do seu blog, se tiver alguma forma de segui-lo, vou fazer, se não, conte com as minhas visualizações diárias, apenas pelo conteúdo que este apresenta.
    Continue se expressando, erga sua cabeça, independente do que te aconteça, boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. É muuuuuuuuito complicado ser politicamente correto. Na grande maioria das vezes nos importamos tanto com a opinião alheia que acabamos escanteando a nossa... Mas depois de tanta porta na cara... acabamos entendendo que muitas vezes - na maioria - temos que ligar o botão do "foda-se" e respeitarmos tão somente nossa própria consciência porque na hora do "pega pra capá" quem tem que arcar com a responsabilidade de nossas escolhas somos apenas nós... então não tem motivo para se gastar tempo tentando ser o que os outros querem... agradando aos outros ao invés de nós mesmos... porque a vida passa depressinha... e depois quem vai aturar as recordações... e o peso de nossas escolhas... somos apenas nós #umaperturbardafilosofando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!