Eu faria tudo...

Eu faria qualquer coisa por você, mesmo que não esteja mais aqui. Terminamos tem dias, mas ainda parece que estamos juntos. O tempo vai se arrastando, o "pra sempre" veio e se foi enquanto eu penso em tudo o que deu errado.

Ainda assim, faria tudo por você, tanto que joguei o seu jogo. Me machuquei muito, mas te deixei dar as regras até onde eu aguentei. É tão triste, mas agora é hora de ambos seguirmos em frente e procurar o que realmente nos faz felizes.

Não vou fingir que não me importo contigo cada vez que eu te ver. E mesmo que você nunca vá me ver chorando, você sabe que, por dentro, eu tenho vontade de morrer. Você sabe que te amo e que nunca te esqueço - e justamente por isso te deixei. Às vezes, as coisas não funcionam direito, e então, você apenas tem que dizer ADEUS.

E eu faria tudo por ti, apesar de tudo. Teu jeito leve e manhoso, a tua presença de espírito... aprendi tanto contigo, e me tornei mais forte.

Espero que você encontre alguém que lhe agrade, que se importe e que nunca lhe deixe. Mas se essa pessoa algum dia lhe machucar, você sabe que tem um amigo a quem recorrer.

Sim, eu faria tudo por você - te dei tudo o que poderia dar, assim como desisti de nós por saber que é o que eu devia fazer pra te ver feliz.

Não vou fingir que não me importo contigo cada vez que eu te ver. E mesmo que você nunca vá me ver chorando, você sabe que, por dentro, eu tenho vontade de morrer. Você sabe que te amo e que nunca te esqueço - e justamente por isso te deixei. Às vezes, as coisas não funcionam direito, e então, você apenas tem que dizer ADEUS - embora eu não queira dizer adeus...


(Livremente inspirado em "Anything For You", de Gloria Estefan)

Comentários

  1. Fala, garoto! Bom que você apareceu!

    Olha, desejo-lhe força e sorte nessa nova caminhada.

    Não li até o final, pois o tema, também, não me é apropriado no momento - risos.

    Mas, siga em frente.

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, é incrível minha sorte de chegar num blog novo e encontrar um post assim. Já é a segunda vez esse mês, cruzes...
    Bem, primeiro queria agradecer pela visita ao blog. Como foi que descobriu ele?
    Segundo, queria desejar força porque sei que o momento está sendo um tanto chato, no mínimo... Mas as coisas vão melhorar. ^^
    Bem, só isso... Espero ver posts com vibe melhores na próxima.

    PS: pra mim só prestou o divas 98 e 99 onde houveram, de fato, divas. O resto sempre teve uma ou duas "penetras". Mas Hannah Montana é o CÚMULO!

    ResponderExcluir
  3. Ha, Tom, como dói qdo se termina um relacionamento! Então prometemos a nós mesmo que não sofreremos mais. Doce engano! Lá vem outro amor, outra partida e mais uma dor acumulada. Mas no fundo isso só se dá com quem ama de verdade e se entrega. Atualmente to nesse pedaço da vida, sentindo que tá chegando o fim, e é a parte mais dolorida. A pessoa vai se afastando, tudo se modifica e vc não sabe o que fazer! Esperar? Acho que deveria ter um anestésico pra esses momentos...rs

    Beijinho quase dolorido...rs

    ResponderExcluir
  4. Ei Tom belo texto... já passei por isso e sei o que está passando. A boa notícia é que uma hora passa e as coisas voltam a ficar boas novamente.

    Melhoras... Obrigado pela passagem lá no meu blog.
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Espero que tudo fique bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem... Me conta onde tu foi... que te conto onde eu fui... hahaha!!!! Welcome back!!! Hugz!

    ResponderExcluir
  7. É... Eu já vivi situações como esta. Ih, nem é bom lembrar, amigo Tom.
    Mas você descreveu com excepcional talento, verbalizou o que a gente sente em momentos de separação. Parabéns.
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir
  8. Impossivel não se perceber nesta situação,TOM. Só quem amou de verdade pode explicar,ou tentar explicar certas coisas. Abraços eum otimo fds a vc.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Te add no orkut!
    abs
    ps: adorei teu espaço!

    ResponderExcluir
  10. Seu blog está ótimo. Texto que desperta emoções.

    ResponderExcluir
  11. Despedidas são sempre dolorosas. Mesmo que sejam despedidas temporárias.
    Excelente semana, obrigado pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...