Novas...

All right, you lot!
Estou tirando um tempinho, agora, pra escrever um pouco pra vocês... eu sei que tô devendo...

Este mês de julho, considerou-se que eu estivesse de "férias"... portanto, decidi ficar em Maceió... Preparar muita coisa: Relatório do meu período como bolsista do Projeto de Extensão da UFAL, Plano de Trabalho do projeto de mestrado para enviar a várias universidades, artigos a escrever... enfim, um m6es bastante ocupado intelectualmente.

Mas o mês me reservou algumas surpresas (e outras nem tão surpresas)...
- Minha mãe resolveu encarnar comigo, mais uma vez e me chamou (pela segunda vez) de DEFORMADO... Portanto, tomei uma decisão e, para iniciá-la, tirei estas fotos:


Aproveitem e a vejam bastante o deformado, porque serão as últimas fotos minhas que verão em MUITO tempo... pois bem, estas fotos levam à minha decisão, que...


- Eu voltei a malhar. Sim, sim. Eu parei de malhar após a formatura... não consegui achar um canto bom e barato em Recife, portanto, fiquei parado. Mas agora, neste mês de "férias", não poderia ficar parado. Pois aqui estou voltando a levantar pesos.
- Eu ganhei uma bela lesão na córnea do olho esquerdo... Só Deus sabe como - o oftalmologista, dr. Allan Teixeira, disse que foi uma bactéria que surgiu do nada e se alohou -, tudo o que sei é que não foi nada bonito... meu olho ficou muito inchado e vermelho, com as veias saltadas... coçando que benza Deus... e eu não conseguia mais abrí-lo na claridade. Resultado: fiquei duas semanas sem fazer nada - apenas deitado no escuro, com óculos escuros na cara... sem poder ler, desenhar, escrever, usar computador ou ver tv... colocando colírio a cada 3h e botando uma pomadinha nojenta a cada 6h... mas, graças a Deus, tudo ficou ótimo a tempo para meu aniversário!
- Sim, sim! Eu, agora, sou um senhor de 25 anos... acho que vocês devem ter percebido pelo post falando em "crise de quarto de idade", não?
- Eu me inscrevi no curso de italiano! Nos idos de 2002/03, eu fiz dois semestres, na Casa de Cultura Latino-Americana (pça. Sinimbú), mas o curso de Arquitetura e Urbanismo (sempre a UFAL!...) acabou me impedindo de continuar. Desta vez, voltei, fiz o teste de nível - que detalharei qualquer dia, se der na telha - e fiz a matrícula. Isto me ajudou na segunda grande decisão do mês.
- Decidi que ficarei em Maceió este semestre. Uma vez que não consegui emprego na Veneza brasileira, e não me adaptei bem à terra (nada - ou talvez tudo - contra os "nativos"), decidi apenas me mudar para lá de vez quando passar no mestrado. Este semestre, como só pagarei uma matéria, irei no dia da aula, e voltarei no seguinte. Ironicamente, logo AGORA que estou escrevendo isso, estou com a sensaçào de que tomei a pior decisão possível na minha vida... ai, Senhor...

Pois bem, senhoras e senhores... é isso, por ora... Nos vemos por aí!

écs-ô,écs-ô...

- Gossip Boy

Escutando "Wild In The Streets", Bon Jovi

Comentários

  1. homi....
    decisoes sao dificeis de tomar, mas sao nacessarias, e sempre pode-se voltar atras, pra tudo tem um jeito, então, calma!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SEJA bem-vindo de volta!!

    hehe
    Seu futuro será brilhante (eu sinto, ou melhor, as cartas me dizem), cotó.
    AH, muito obrigado pela gentileza da carteirinha...

    =)

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o Fabinho...

    não tem Tiago nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Dels, malhar dá um trabalhoooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Cara! Aí, passei por Maceió nas minhas férias e gostei bastante. Mas férias é bem diferente de trabalho, né não? Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Tom, pelo lonk com o PoisÉ!
    Pedro Cabral

    ResponderExcluir
  7. nossa..tom foi complicado esse mes heim nego!!!
    saudades

    ResponderExcluir
  8. Não imaginava que minhas pragas teriam efeito tão drástico!

    ResponderExcluir
  9. Caro compa Tom... Quanto tempo... Vamos ver se consigo manter uma regularidade de postagens...rs... Abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte em seus empreendimentos, Tom.
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...