foto tirada do website PerezHilton.com

Adorei a foto...

No seu post, Perez mandou uma frase para completar...

"I'm disappointed the Spice Girls aren't coming on tour to my country because ________."

Eu estou desapontado pelas Spice Girls não virem em turnê ao meu país por uma série de motivos:

1) Elas não vinham ao Brasil, mesmo. Marcaram show na Argentina!
2) Eu fui sorteado pra Köln (Alemanha) e San José (EUA). Eu eu não fui a NENHUM DOS DOIS SHOWS! Vendi minhas senhas e juntei um dindim pra gastar na viagem pra Buenos!
3) É uma puta falta de respeito com os fãs desmarcarem apresentações anunciadas para darem preferências a outros que não estavam previamente agendados - e, por fim, cancelarem.
4) Por que elas estão fazendo uma "turnê mundial" assumindo que o "mundo" seja a Europa (ocidental) e a América do Norte anglófona (excetuando-se Montreal - no Canadá -, que fala francês...).
5) Porque, agora, vou ter que me contentar apenas com uma porcaria de dvd - dvd de show é bom., mas ir a um show é geralmente muito melhor! Ainda mais quando o delas está recebendo as mais altas cotações!

Mas enfim... é a vida... ao menos, tô com algum dindim na poupança...

Comentários

  1. EH TOM.....
    NAO SABIA Q VC ERA FÃ DELAS

    AFF....

    DESCOBRI UM PODRE SEU....SUAHSAUHSHASHASHASH

    MAS NAO S EPREOCUPE SE VC NAO VAI NO XOU..EU CANTO PRA VC...
    REGINALDO ROSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


    HSUAHSAUHSUASAHSUAHSAHSUASHAUHS

    AFF..TOM
    SEM COMENTARIOS MAS
    NAO SE PREOCUPE..POIS SE VIESSEM PRA CA
    VC IA FIK FRUSTADO..PQ O XOU SERIA EM SAO PAULO...SEMPRE EH LA MESMO....

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou fã das Spice, mas fazer show na Argentina e não fazer no Brasil é de tirar qualquer um do sério...
    aqueta-2.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu te vi...

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...