ENCORAL 2007



Dias 26, 27, 28 e 29 de setembro (deste ano, viu, engraçadinhos?!!), no teatro Gustavo Leite (aquele super-chique do Centro de Convenções de Maceió), com apresentações paralelas também nas cidades de Marechal Deodoro, Arapiraca e Coruripe. Em todos os locais, com início às 20h os quatro dias.
Será uma grande evento e uma oportunidade para o público alagoano conhecer um pouco da arte do canto coral não apenas de Alagoas (que é ffamosa internacionalmente), mas também dos outros Estados e Países - é um encontro internacional, crainças!!!
O preço? Vocês podem ver no ingresso: Três reais e um quilo de alimento não-perecível! vamos lá, é mais barato que a maioria dos shows que vocês estão acostumados a ir!
Eu estarei lá os quatro dias! Espero ver-lhes por lá, OK?
See ya!

Escutando "Bitch", Ashley MacIsaac

Comentários

  1. Ok...
    Sei q mais uma vez recusei um convite teu...mas prometo que ano que vem eu me esfor�o pra ir!! rssss
    A �nica certeza mesmo � a formatura, nem q custe meu niver!
    Abra�o

    ResponderExcluir
  2. Leo disse...
    Novo cantinho ^^ o/
    Vlw pela propaganda, mas sou do rj XD
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito estar por lá, mas a saúde não deixa...
    aqueta-2.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...