Puxa vida... quanto tempo sem escrever propriamente por aqui... Mas não pensem que esqueci do cantinho, ou que fiquei sem vida... (quer dizer, a segunda opção até pode rolar, em dado momento... hauhauhauha)
Bem, acho que está na hora de fazer um breve "recap" dos acontecimentos até aqui:
  • Decidi começar 2010 ainda mais conectado à internet - profissionalmente falando: criei uma conta para mim no TWITTER (http://twitter.com/TomFirmino), na qual já me viciei perdidamente; além de contas em comunidades virtuais que são o LinkedIn e a Cultura Digital BR - aliás, recomendo a todos que também embarquem nelas, são ótimas ferramentas para troca de informações profissionais e até, mesmo, encontrar o emprego de seus sonhos. Travei bons contatos nestes tempos.
  • Outro ponto importante para mim como profissional foi a criação dO EcoUrbanista - http://oecourbanista.blogspot.com - um espaço onde eu posso aflorar mais escancaradamente minha preocupação com a ecologia, além de discutir um pouxo sobre minha formação - pra quem não se lembra, eu sou um arquiteto-urbanista! ^^ O blog ainda está em "arrumação", mas está bem bonito, e quero a participação de todos, beleza?
  • Os Culture Rangers também estão de volta! Depois de uma reformulação interna, estamos de volta, prontos pra mais aventuras - e também no TWITTER! http://twitter.com/_culturerangers. Visitem-nos, riam bastante e comentem! E DIVULGUEM!^^ http://culturerangers.blogspot.com/.
  • A saga da minha coluna continua... bem, até! Meu ortopedista me passou um remédio chamado FLUOXETINA para tomar. Em alguns dias, as dores cessaram completamente. E ainda vieram efeitos colaterais. Passei a ter um sono profundo após cada comprimido (só deus sabe o quão cedo eu passei a dormir)... mas o melhor viria com a FALTA DE APETITE!!! GENTE, EU PERDI CATORZE QUILOS EM QUASE QUATRO MESES!!! Eu amo esse remédio!!!
  • Gente, o que pensar quando a gente ganha de presente algo ASSIM?






    Pois bem...EU GANHEI... rs - prefiro não tecer nenhum comentário sobre isso... mas estou doido pra usar!
  • No final do ano, tomei uma resolução: NÃO QUERO MAIS ROMANCES NA MINHA VIDA! Como não consegui nada de muito positivo com eles, e o povo só quer este corpinho, aqui, então, meu coração está definitivamente fechado pra esses assuntos, e este corpitcho vai apenas pr@ pouc@s e b@ns! Curiosamente, apenas com dois emses de 2010, já colecionei CATORZE pedidos de namoro... OK, apenas onze... é que um deles foi repetido mais três vezes... Engraçado... onde esse povo estava quando tinha Tom disponível no mercado?
  • Galerinha amada... Alguns de vocês devem se lembrar daquele concurso que fiz em 2006... da FAPEAL... Eu passei... e até hoje, nada... nada? NÃO! quinta-feira, depois de dois mandados de segurança e uma junção pública, EU FINALMENTE FUI NOMEADO!!! Finalmente terei meu salário mínimo fixo, hahaha! Agora, é partir pra concursos maiores! Até aqui, estou correndo atrás dos exames que faltam para que eu possa tirar o atestado de que posso trabalhar e finalmente tomar posse. torçam por mim!
pois é, pessoas queridas... creio que isso seja todo o recap de 2010 até aqui: minha vida tá meio parada em função do concurso do Ministério de Trabalho, cuja prova será dia 14.
Espero que vocês continuem acompanhando minhas doidices! ^^
Beijos a tod@s!!!

Comentários

  1. TOM, BOA SORTE, QUERIDO.
    ESTOU TORCENDO POR TI.
    HOJE, ENTREI NO MEU BLOG E SAI CATANDO O SEU..NAOA CEHI...KKKK
    SAI VISITANDO QUEM TE VISITA.-...E TE ACHEI, MENINO

    DIAS FELZIES E ACREDITE..V.AI DAR TUDOC ERTO..
    graceolsson.com/blog


    precisamos covnersar..claro..nao para romance..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu fico tão feliz quando leio sobre a felicidade das pessoas. Ameeeeeeei saber que o senhorito está na Fapeal. Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...