Buses


É hora de experimentar novas coisas...


Puxa, em vinte e quatro anos, a gente passa por muita coisa - e, ao mesmo tempo, não passa por nada na vida.
Com o fim de um ciclo tão grande como este último, chega a hra de cair na vida. Nâo sou mais uma criança ou um adolesente, nem tem graça ficar debaixo da barra da saia da minha mãe. Mas ao mesmo tempo, bate a insegurança. Tudo o que fiz na vida foi estudar, com alguns intervalos pra canto, dança e umas horinhas como professor particular. Nada de grandes experiências profissionais.
Meu maior objetivo, agora, é me tornar um Professor Universitário. Já senti um gostinho, e sei que levo jeito pra coisa - e gostei, o que é o principal. portanto, estou estudando para conseguir um bom Mestrado.
No meio-tempo, eu preciso arranjar um lugar para mim, um emprego para me manter - eu já sou um profissional, preciso colocar meu nome no "mercado".
Portanto, gente, Maceió ficou pequena demais para mim. TH, uma vez, comentou que vários amigos dele acabam invariavelmente indo para Recife. E é para lá que estou me dirigindo, também. Pois é, TH, mais um... Aos poucos, nada de uma vez. Mas talvez ainda este ano, será em definitivo. É para Recife que minha mente e meu coração apontam. Para alcançar meus sonhos, preciso passar por lá.
E não vou deixar nada me atrapalhar, desta vez.


Portanto, é hora de buscar experimentar coisas novas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tom NewsFlash!

Sobre presentes de casamento...

Quando eu te vi...